7 versões brasileiras zoadas para hits internacionais

Ouça toda a criatividade (ou não) dos artistas nacionais

Tony Salles – Amor e Sorte

Essa está quentinha, o cantor de axé Tony Salles, maridão da ex-dançarina do É o Tchan, Scheila Carvalho, teve a brilhante ideia de aproveitar o hit do Daft Punk, Get Lucky , para criar a sua Amor e Sorte . Não rolou, mesmo.

Eletrofunk Brasil – Mereço Muito Mais

O funk carioca vira e mexe solta sua pérola, a última delas foi feita pelo coletivo Eletrofunk Brasil, que recrutou as funkeiras Mc Mayara, Mc Mercenária, Mc Baby Liss e DZ, para transformar Wannabe , das Spice Girls, em Mereço Muito Mais .

Latino – Despedida de Solteiro

Latino é o rei das versões brasileiras e ano passado ele causou a revolta da galera ao aproveitar o sucesso de Gangnam Style, do Psy, e soltar sua Despedida de Solteiro . Nem precisa dizer que não ficou boa, né?

Lu & Robertinho – Wake Me Up/ Caso Indefinido

A dupla Lu & Robertinho adora fazer versões mistas, juntando português e inglês, de hits internacionais. Na maioria das vezes os caras mandam bem, é verdade, mas a parte em português de Wake Me Up, do Avicii, ficou bem nada a ver. Nem parece a mesma música.

Thiago Farra – Locked out of heaven

Thiago Farra não traduz as canções, mas transforma tudo em arrocha. Uma das últimas aventuras do cantor foi criar um arrocha, com direito a bracinho no rosto, de Locked out of heaven, do Bruno Mars .

Max Lewis – Carioca Girls

Com penas 12 anos, o carioca Max Lewis bombou na internet com sua versão cheia de carisma (e sotaque) de California Gurls . da Katy Perry. Lewis resolveu homenagear as meninas do Rio de Janeiro e chamou sua versão de Carioca Girls .

Max Lewis – Um dia de Sol

E como ele conseguiu milhares de views com Carioca Girls, Max Lewis não perdeu tempo e transformou Hot N Cold (novamente Katy Perry!), em Um Dia de Sol . Ninguém pode acusá-lo de não ter coragem, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s