7 razões para acreditar que Neymar e Bruna Marquezine terminaram de novo

Viagem do casal a Ibiza rendeu muitos boatos de crise no relacionamento

Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro pela primeira vez em fevereiro deste ano, depois de um ano e dois meses juntos. O motivo do término teria sido o ciúmes de Neymar das cenas quentes da atriz na novela Em Família .

Mas um pouco antes de se apresentar para jogar a Copa do Mundo do Brasil, Neymar deu uma entrevista ao vivo no Domingão do Faustão dizendo que na verdade ele e Bruna sempre estiveram juntos, passando a ser visto direto (mesmo em concentração) com a namorada, que não perdia nem treino dele na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Tudo parecia bem, até que na última semana começaram a rolar boatos de brigas, traições e de uma nova separação. Será? Confira uma lista com alguns indícios de que o namoro de Bruna Marquezine e Neymar acabou de novo:

1. Bruna voltou às pressas da viagem com o craque para Ibiza

Quem acompanha as redes sociais do casal percebeu que a viagem para Ibiza parecia estar sendo um momento de muito romance entre os dois e, de repente, acabou. Após passar o fim de semana na praia espanhola, Bruna voltou ao Brasil às pressas, mas o craque continuou curtindo férias em Ibiza. Até aí, tudo bem. O que gerou preocupação entre os fãs do casal foi a forma como Bruna desembarcou no Brasil: carregando três malas grandes demais para quem ia passar só três dias em Ibiza. De acordo com o jornal Extra, o plano inicial da atriz era ficar com o namorado até o dia 4 de agosto. O que será que rolou na viagem?

Pessoas próximas à atriz disseram que o motivo do novo rompimento seria a falta de entrosamento da atriz com os amigos do jogador. Bruna acreditava que a viagem seria romântica, mas ao chegar em Ibiza encontrou os amigos de Neymar e se irritou.

2. Bruna emburrada em fotos de fãs com Neymar

Uma fã brasileira do jogador resolveu tirar uma foto com ele no aeroporto de Barcelona, quando o casal embarcava para Ibiza, e revelou que Bruna Marquezine ficou o tempo todo emburrada, de canto.

Inclusive na foto que a garota postou é possível ver a cara de poucos amigos da atriz global, indício de que alguma coisa não estava bem, ainda mais para alguém que estava indo tirar férias na paradisíaca ilha espanhola.

3. Sem Bruna, Neymar caiu na balada de Ibiza

Na segunda-feira (28/7), Neymar curtiu a apresentação de David Guetta em uma boate. O jogador brasileiro, que se divertiu com um grupo de amigos, postou até foto com Guetta em seu perfil no Instagram. Enquanto isso, Bruna Marquezine, desembarcava no Rio de Janeiro.

Enquanto os rumores de separação começaram a ganhar força na internet, Neymar continuou curtindo seu vidão em Ibiza. No último sábado (2/8), o craque se divertiu em um iate ao lado da irmã e de duas loiras de biquíni. Na madrugada, Neymar ainda curtiu muito a festa de Aniversário do meia alemão Schweinsteiger na boate Pacha.

Cercado por mulheres – como sempre – Neymar bebeu muita tequila e dançou a noite toda. A noite terminou com Schweinsteiger vestido com a camisa da Seleção Brasileira autografada por Neymar – com direito a mensagem “melhores amigos”, em inglês.

Até foto curtindo a balada com Paris Hilton Neymar tirou!

4. Neymar rodeado por garotas

No domingo, foi a vez de aproveitar uma festa no clube Blue Marlin. Rodeado por mulheres, Neymar foi muito assediado e tirou fotos com dezenas de mulheres. Em uma das legendas, uma fã de Neymar contou que o jogador foi bastante simpático e que “saiu todo narso” da festa. “Narso” é uma expressão que quer dizer bêbado.

5. Bruna comemorou seu aniversário sem Neymar

View this post on Instagram

#happybdaybrumarquezine ❤️❤️❤️

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Abatida com o suposto rompimento? Que nada! Nesta segunda-feira (4), a atriz comemorou seu aniversário de 19 anos cercada por amigos em uma superfesta no Rio de Janeiro. Mesmo distante, Neymar mandou uma mensagem de parabéns para a atriz pelo Instagram. “Parabéns, Bru! Te desejo tudo de melhor nessa vida, que você possa realizar todos os senhos e que Deus te conduza sempre! Beijos preta! Amo tu”, escreveu Neymar. A atriz respondeu com outra declaração: “Obrigada! Você já sabe que te desejo tudo em triplo! Love you”.

A troca de declarações não foi suficiente para acabar com os boatos de crise – até porque as mensagens mais pareciam uma conversa entre amigos, e não namorados.

View this post on Instagram

🎉🎉🎶🎷💚 @brumarquezine

A post shared by Guilherme Rocha (@guilhermestone) on

Durante a festa, que atravessou a madrugada, Bruna parecia nem se importar com a ausência do namorado, se divertindo com os amigos, fazendo guerra de bolo e dançando até o chão ao som de funk, Beyoncé, Ariana Grande e Iggy Azalea.

6. Bruna queria se casar e mudar pra Europa

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, uma das principais razões do relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine ter “subido no telhado” foi… casamento!

Isso mesmo, de acordo com a coluna, Bruna queria se casar com Neymar e ir morar com ele na Europa. Durante a viagem para Ibiza, a atriz teria ficado irritada com a postura dele por lá.

Logo após a Copa do Mundo, Neymar havia declarado em entrevista ao Fantástico que eles ainda eram “muito novos” para casar . Além disso, ele falou que logo depois de sua contusão na coluna, Bruna não saia do seu lado, queria ficar o tempo todo junto, enquanto ele queria dar atenção aos amigos.

7. Suposta traição de Neymar com blogueira de Fortaleza

Neymar e a blogueira/socialite Priscilla Silva, de Fortaleza (CE), desmentiram os boatos de que teriam ficado durante uma balada em Ibiza, na Espanha, logo que Bruna voltou ao Brasil.

Mas o colunista Leo Dias deu novas pistas de que os dois teriam ficado. Ele conta que Neymar teria convidado a moça para conhecer seu apartamento em Miami, nos EUA.

“Como a blogueira é rica e também tem um imóvel na cidade [Miami], ofereceu hospedagem para o jogador no seu apartamento. Mas, desde que o affair dos dois se tornou público, Priscilla tem lidado com a revolta de Neymar”, contou o colunista.

Por enquanto Neymar e Bruna Marquezine não revelaram se ainda estão juntos e a assessoria da atriz chegou a dizer que “não comenta sua vida pessoal”. E aí, será que acabou mesmo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s