7 posts com Selena Gomez que Justin Bieber deletou do Instagram

Nunca sabemos se o casal Jelena está mesmo junto, já que Bieber vive fazendo mistério e deletando fotos ao lado de Sel!

As idas e vindas de Justin Bieber e Selena Gomez acontecem praticamente desde que o casal terminou oficialmente, no fim de 2012. Mas, no ano passado, o cantor começou com uma nova mania: postar fotos misteriosas com Sel e apagar logo em seguida.

Ok, no último dia 27, Bieber postou uma foto com Selena e, finalmente, não apagou ! Já está mais do que na cara que o casal está de volta mesmo, principalmente depois de tantos flagras dos dois juntos em uma viagem ao Canadá . Mas, se tratando de Jelena, tudo pode acontecer…

Veja abaixo todos os posts que Bieber já deletou!

1. O mais recente aconteceu no dia 26 de agosto. Bieber publicou uma foto linda de Selena, sem legenda. É claro que, um tempinho depois, ele apagou!

2. No último dia 16, Bieber postou um vídeo inocente, cantando e dançando uma música aparentemente nova. É quase impossível de encontrar Selena Gomez. Além de Bieber estar sem camisa, com a cueca quase toda à mostra, a cantora aparece só no finzinho do vídeo, vestido uma camiseta cor laranja. Desta vez, talvez até Bieber não tenha percebido que ela aparecia no vídeo, até porque demorou para ele apasse. Mas as Beliebers e Selenators não perdem nadinha. 😉

3. Alguns dias antes do vídeo acima, o cantor postou uma foto segurando Selena no colo e deletou logo em seguida. A legenda dizia: “Agora todo o resto é um borrão.” Muita gente ficou na dúvida sobre a identidade da garota – tinha gente até achando que seria a Kendall Jenner. Mas, depois que eles foram flagrados juntos no shopping no mesmo dia, com as mesmas roupas, não teve como negar!

4. No dia 11/6, foi a vez da imagem fofíssima abaixo, com a legenda: “Nosso amor é incondicional.” Aiiii, o coração não aguenta! ❤

5. Os vídeos postados no dia 11/3 acabaram com o coração de todos os fãs de Jelena. Bieber postou dois vídeos dançando com Sel. Os passos eram beeeem sensuais, tudo ao som de Ordinary People, de John Legend! Bieber apagou, mas, claro, os vídeos estão no YouTube! Antes disso, eles já haviam sido flagrados andando juntos na rua, saindo de um estúdio de dança (provavelmente o mesmo do vídeo abaixo) e durante um festival do Texas, quando Bieber participou de um show e ainda dedicou uma música para Sel .

6. O último post deletado antes do vídeo acima, foi só em 26 de abril de 2013! Bieber compartilhou uma foto em que estava sem camisa, sendo abraçado por Sel. O cantor escreveu uma legenda como se fosse uma mensagem de Sel para ele sair do computador e ficar com ela: “Você já esteve fazendo música por muito tempo, querida. Venha para o abraço.” A legenda combina com a carinha dela de emburrada, né?! ❤

7. Apenas seis dias antes, 20/4, JB postou a foto abaixo. Esta foi a primeira que ele deletou em seguida.

Não brinca assim com nosso coraçãozinho, Justin!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s