7 motivos para se apaixonar por “Nashville”!

Série conta com Hayden Panettiere no papel de protagonista

Série conta com Hayden Panettiere no papel de protagonista

A série “Nashville” tem tudo para te conquistar! Nos EUA, “Nashville”, que é exibida pela ABC, já está em seu terceiro episódio e já pode ser considerado um sucesso!

Em sua estreia, no dia 10 de outubro, mais de 9 milhões de pessoas assistiram ao episódio piloto. Por enquanto “Nashville” ainda não passa no Brasil, mas já está prevista para estrear por aqui, pelo canal Sony, em março ou abril de 2013.

Como já estamos adorando “Nashville”, separamos sete motivos para vocês se apaixonarem pela série. Dá uma olhada!

Hayden Panettiere

Uma das protagonistas da série é Hayden Panettiere, a eterna cheerleader Claire Bennet, de “Heroes” . Ela está linda no papel da cantora Juliette Barnes, que não mede esforços e passa por cima de quem for para se dar bem na carreira.

Briga de gerações

A trama central de “Nashville” é a disputa entre a jovem estrela country Juliette Barnes e a cantora country quarentona Rayna Jaymes, interpretada de forma brilhante pela atriz Connie Britton ( “American Horror Story” ). Rayna se incomoda com o sucesso de Juliette, que vende muito mais discos que ela e tem todo o apoio da gravadora por ser uma estrela teen.

A dupla Scarlett O’Connor e Gunnar Scott

Eles ainda não são um casal, mas tudo indica que Scarlett O’Connor ( Clare Bowen ) e Gunnar Scott ( Sam Palladio ) vão acabar juntos. Eles possuem uma química incrível, principalmente quando cantam. O único problema é o namorado de Scarlett, Avery Barkley ( Jonathan Jackson ), um aspirante a músico que não dá muita bola pra ela e já mostrou ter ciúmes do talento da namorada.

Rayna e Deacon

Parceiros musicais e ex-namorados, Rayna e Deacon ( Charles Esten ) prometem ainda muitos episódios de brigas e, quem sabe, beijos! Deacon é o guitarrista principal da banda de Rayna, mas se sente pouco prestigiado por ela. Tanto que acaba se envolvendo com a rival de Rayna, Juliette Barnes, com quem inicia um caso.  

Brigas políticas

Para causar ainda mais polêmica em “Nashville”, o pai de Rayna é um poderoso empresário envolvido na política da cidade, Lamar Wyatt ( Powers Boothe ), que nunca aceitou a carreira de cantora da filha. Pra piorar, Lamar ainda convence o marido de Rayna, Teddy Conrad ( Eric Close ), a sair candidato a prefeito. Nem precisa dizer que Rayna ficou morrendo de ódio, né?

Produção musical excelente!

A produção musical de “Nashville” é um dos grandes destaques da série. As músicas são incríveis, todas com levada country e country-pop, na linha da Taylor Swift . Para cuidar da produção executiva musical chamaram um nome de peso da música country, T-Bone Burnett, que tem uma bela coleção de prêmios Grammy, Oscar, e já trabalhou com gente como Diana Krall e Elton John.

Vencedor do Oscar

“Nashville” foi criada por Callie Khouri, que em 1992 ganhou Oscar de melhor filme pela clássica comédia-dramática “Thelma & Louise”, longa que influenciou diversas gerações.

Curiosas para assistir “Nashville”? Alguém aí está acompanhando a série?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s