7 motivos para acreditar 2017 foi o ano da Pabllo Vittar

Foi K.O! A cantora ~nocateou~ e redefiniu o conceito de sucesso!

Pabllo Vittar: talvez um ano atrás muita gente não reconhecesse esse nome. Parece louco pensar nisso, né? Afinal, a cantora está tão famosa que é difícil imaginá-la longe dos holofotes. Capas de revistas, músicas nas listas das mais tocadas, prêmios: foram muito os reconhecimentos conquistados este ano. E, por esse motivo, acreditamos que 2017 inteirinho foi dela! Quer provas?

Hit do Carnaval

Já no começo no ano podia-se ver que Pabllo prometia. A música Todo Dia, parceria com Rico Dalasam, virou um dos maiores hits na festinha de carnaval. E, desde então, as músicas da cantora não saíram mais da boca da galera – vai dizer que você não fica cantarolando K.O e Corpo Sensual por aí?

Parcerias internacionais

Chegou, chegando, bebê! O sucesso só aumentou com a participação Pabblo na bombadíssima Sua Cara, música da Major Lazer, que traz também ninguém mais, ninguém menos que Anitta. As brasileiras foram ao Marrocos gravar o clipe do hit que já é um ~hino~. Ela também gravou I Got It com Charli XCX e ainda prepara outra parceria com Diplo, DJ integrante da Major.

Participação no Rock In Rio

Com Sua Cara bombando nas paradas, Pabllo obteve a chance de subir ao palco do Rock In Rio, um dos festivais mais famosos do mundo, à convite de Fergie para cantar o sucesso. Além da participação, ela também fez um pocket show no evento. Isso que é poder, mores!

Participação em novela

pabllo-vittar-silvero-pereira-a-forca-do-querer Silvero Pereira e Pabllo Vittar nos bastidores da gravação de A Força do Querer

Silvero Pereira e Pabllo Vittar nos bastidores da gravação de A Força do Querer (Tatiana Machado/Gshow/Reprodução)

Cantora poderosa e atriz, você quer, @? Neste ano, a cantora também apareceu nas telinhas em participação especial na novela A Força do Querer na qual contracenou com Silvero Pereira, que interpretava a personagem Elis Miranda.

Apresentações em premiações importantes 

Ela também apareceu na TV fazendo apresentações incríveis de seus hits. Uma das mais impressionantes rolou no Prêmio Multishow, no qual ela ainda levou o prêmio Fiat Argo Experimente (Revelação). Merecidíssimo!

Música do ano

Pabllo Vittar: “Esse troféu tem o peso da diversidade, da representatividade”

Pabllo Vittar: “Esse troféu tem o peso da diversidade, da representatividade” (Artur Meninea/Gshow)

Para fechar o ano com chave de ouro, Pabllo recebeu o prêmio de Música do Ano por K.O no Troféu Domingão, premiação do programa do Faustão, desbancando Paradinha de Anitta e Trem Bala de Ana Vilela. Parabéns, Pabllo!

A rainha dos rankings

E quando a gente fala que as músicas da cantora são verdadeiros hits não é da boca para fora, tá? Pabblo, além de chegar ao primeiro lugar do Itunes Brasil com K.O, também conseguiu colocar três músicas suas no Top 5 do Spotify Brasil.

Como não ser uma Vittarlover e torcer por essa diva? ❤ 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Veja também

SalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s