7 detalhes para você reparar no trailer de O Mundo Sombrio de Sabrina

Enquanto a série da Netflix não estreia, a gente busca pequenos spoilers que podem revelar o que vem por aí!

A espera está acabando! Em 26 de outubro chega na Netflix O Mundo Sombrio de Sabrina. A tão aguardada série é uma versão mais dark de Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, sitcom que fez o maior sucesso nos anos 90. As duas foram inspiradas nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, da Archie Comics, mesma editora que inspirou a série Riverdale. Ou seja, mais um motivo para amar! 

Enquanto a estreia não chega, apontamos alguns detalhes que podem ter passado batido pelo trailer e já podem revelar alguma coisa sobre a trama!

Sabrina terá que fazer uma escolha difícil

No começo do trailer, a personagem de Kiernan Shipka revela que, no seu aniversário de 16 anos, terá que escolher entre se tornar oficialmente uma bruxa ou seguir com sua vida humana e mortal. Acontece que ela gostaria de poder seguir os dois caminhos, já que não quer dizer adeus aos seus amigos, à escola e ao namorado, Harvey (Ross Lynch). Embora a gente já saiba que ela manterá seus poderes, parece que as coisas não sairão como planejadas no seu ~batismo das trevas~…

o-mundo-sombrio-de-sabrina-batismo-das-trevas Em seu aniversário de 16 anos, Sabrina terá o seu ~batismo das trevas~

Em seu aniversário de 16 anos, Sabrina terá o seu ~batismo das trevas~ (Reprodução/Netflix)

O mundo das bruxas não será tão incrível quanto parece

Ao que tudo indica, o mundo das trevas também é dividido por irmandades e Sabrina vai sofrer na mão das outras bruxas. Por algum motivo, as pessoas parecem não querer que a garota se junte à elas, em especial as Weird Sisters, as feiticeiras mais jovens do grupo. Será que isso acontece só porque Sabrina é filha de um feiticeiro com uma humana ou tem algo a mais por trás disso, hein?

As Weird Sisters, de O Mundo Sombrio de Sabrina

As Weird Sisters, de O Mundo Sombrio de Sabrina (Reprodução/Netflix)

Prepare-se para cenas assustadoras!

Não pense que só porque Sabrina é bruxa e está acostumada com o mundo das trevas que ela não enfrentará situações assustadoras, viu? No trailer, podemos ver muuuuitas cenas tensas. Temos mulheres penduradas enforcadas numa árvore, uma espécie de espantalho que agarra Sabrina no que parece ser um labirinto… Ah, e vocês repararam no que parece ser um exorcismo? Eita! Quem será que quer tanto o mal da bruxinha?

o-mundo-sombrio-de-sabrina-trailer Alguém não vai deixar as coisas fáceis para Sabrina em O Mundo Sombrio de Sabrina

Alguém não vai deixar as coisas fáceis para Sabrina em O Mundo Sombrio de Sabrina (Reprodução/Netflix)

Mas também teremos momentos amorzinho…

Apesar de trazer muitas cenas assustadoras, o trailer mostra que teremos também momentos fofos entre Sabrina e Harvey. O boy parece bem apaixonado e ela deve retribuir os sentimentos, já que saiu dançando pela casa quando ele a beijou no trailer. A única dúvida que fica é: será que o romance vai continuar depois do batismo das trevas dela? E o que acontecerá se/quando ele descobrir que a namorada tem um lado sombrio?

sabrina-e-harvey-o-mundo-sombrio-de-sabrina O Mundo Sombrio de Sabrina nem estreou e já shippamos Sabrina e Harvey

O Mundo Sombrio de Sabrina nem estreou e já shippamos Sabrina e Harvey (Reprodução/Netflix)

Você quer triângulo amoroso?

Apesar de já estarmos shippando Sabrina e Harvey, não se empolgue muito, porque parece que outro garoto deixará a bruxinha balançada, viu? Pelo trailer, Nicholas (Gavin Leatherwood) parece ser um menino misterioso e pronto para seduzir a personagem de Kiernan Shipka. Além disso, a atriz postou recentemente em seu Instagram uma foto com ele e Ross com a legenda “triângulo”. Ou seja… 

Nicholas deve balançar o coração de Sabrina…Gavin Leatherwood

Nicholas deve balançar o coração de Sabrina…Gavin Leatherwood (Reprodução/Netflix)

Mortes e ressurreições serão normais

No finalzinho do trailer, vemos tia Zelda falando que matou tia Hilda, mas em seguida a feiticeira é vista saindo da terra como se fosse um zumbi. Parece então que as bruxas não podem ser mortas, né? Será que é assim com todas? Ah, temos também uma cena de Sabrina e as Weird Sisters tentando fazer alguém ganhar vida de novo no meio da floresta. Quem seria? E se elas são inimigas, por que estão juntas? Hmm…

o-mundo-sombrio-de-sabrina-netflix-3

 (Netflix/Reprodução)

Sabrina vai sucumbir ao mau?

Pelo vídeo fica claro que a bruxinha tenta fazer o que pode para o bem, mesmo cercada de pessoas e coisas macabras. Mas em determinado momento a ouvimos dizer: “eu não sou uma pessoa má, mas é um momento complicado”. No trailer, vemos ainda uma cena em que o vestido branco que ela usa fica magicamente preto. O que isso significa? Quer dizer que ela fará maldades então?

o-mundo-sombrio-de-sabrina-netflix-2

 (Netflix/Reprodução)

Quem aí também está ansiosa para O Mundo Sombrio de Sabrina?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s