6 reações que você terá assistindo ao X-Men: Apocalipse

Filme chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (19/5)

O tão aguardado X-Men: Apocalipse estreou nesta quinta-feira (19/5) e o filme traz o mais poderoso mutante do mundo, En Sabah Nur, que acorda depois de milhares de anos e quer acabar com a humanidade. Para isso, ele recruta quatro mutantes e, juntos, eles começam a destruição. O Professor Xavier e alguns de seus alunos, então, vão tentar impedir que isso aconteça. Se for assistir ao filme, já pode se preparar porque são muitas emoções. Com certeza você vai:
 
1. Dar muita risada
É impossível não rir em algumas cenas do filme. E os personagens que vão fazer isso com você são, principalmente, o Noturno, que é todo desajeitado e perdido; e o Mercúrio, que é muito irreverente e debochado. É até bom para descontrair dos momentos tensos!
 
2. Ficar triste
Ai! Quando você conhecer um pouco da história do Erik Lehnsherr (o Magneto), rever o passado e souber do que acontece com a família dele, com certeza vai ficar muito triste – e, de certa forma, até entender um pouco de onde vem o sentimento de vingança dele. 
 
3. Sentir desespero
Em alguns momentos você não vai nem saber se quer olhar para a tela. Não é spoiler dizer que tem uma batalha dos X-Men contra o Apocalipse (medo) e seus quatro cavalheiros – o que garantimos é que essa cena é muito intensa! Os vilões são tão fortes que os mutantes do bem acabam sofrendo bastante, principalmente o professor Xavier. Inclusive, você vai descobrir o porquê dele ter ficado careca.
 
4. Sentir admiração
A Mística, interpretada pela Jennifer Lawrence, é a heroína e a inspiração de todos os mutantes – e vai se tornar a sua também. Ela é sensível quando precisa ser (né, Magneto?) e muito corajosa e poderosa nos momentos de batalha. Além disso, assume bem mais a sua forma azul nesse filme. Maravilhosa.
 
5. Ficar com raiva
De dois personagens especificamente. Não é que você vá deixar de gostar deles, só vai sentir raiva por algumas coisas que eles fazem – ou deixam de fazer:  1) do professor Xavier por causa do que ele fez com as memórias da mulher por quem ele é apaixonado. 2) do Mercúrio, porque ele tem uma coisa importante para dizer para ao Magneto, mas não diz. Sem mais spoilers.
 
6. Sentir alívio
Uma personagem que ganhou muito destaque nesse filme é a Jean, que tem poderes como telepatia e telecinese. Ela ajuda muito os X-Men o tempo todo e, em um momento determinante, mostra seu lado fênix e… arrasa?!
 
Ah, vale a pena destacar também a surpreendente e ~rápida~ aparição do Wolverine nesse filme, de um jeito diferente do que você todos estão acostumados. E aí, vai querer assistir?
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s