6 indícios de que Bruna Marquezine e Neymar não estavam bem

A atriz confirmou o término do namoro com o craque nesta quinta-feira (18), mas os fãs já tinham cantado a bola sobre a separação

Bruna Marquezine confirmou, nesta quinta-feira (18), que ela e Neymar terminaram o relacionamento de novo. Desta vez, contudo, a atriz fez questão de deixar claro que foi uma decisão do craque, mas garantiu que eles ainda têm bastante respeito um pelo outro. Apesar de muitos fãs terem ficado abalados com a notícia, não podemos dizer que foi exatamente uma surpresa, já que o ex-casal Brumar vinha dando alguns indícios de que tinha chegado ao fim. Quer ver?

1. Cadê a aliança?

Desde que Bruna Marquezine saiu de Paris, os fãs começaram a reparar que a atriz não estava mais usando a aliança que ganhou de Neymar em junho deste ano. Tudo bem que, para comparecer a eventos, Bruna às vezes tirava a joia, mas que era estranho vê-la o tempo todo sem o anel, era…

2. Nada de curtidas

Tanto Bruna quanto Neymar adoram postar fotos no Instagram e os dois viviam curtindo e comentando os cliques um do outro nas redes sociais. Mas, de algumas semanas para cá, os fãs repararam que as curtidas e os elogios já não eram feitos com tanta frequência, logo concluíram que Brumar devia estar em crise.

View this post on Instagram

⚓️ Ph by @elvisnm

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

3. Não responde por que, Bru?

Bruna Marquezine não é de levar desaforo para casa e vive respondendo tanto elogios quanto críticas que recebe nas redes sociais. Recentemente ela falou até mesmo de fake news com alguns seguidores no Twitter e também deu um pisão em uma mulher que a acusou de editar suas fotos com Photoshop. Só que também tinha muito fã perguntando se o relacionamento dela com Neymar tinha acabado e essas perguntas ela bem ignorou. Fala sério, se eles ainda estivessem juntos era mais fácil negar os boatos, não?

4. Os posts enigmáticos

Os fãs repararam também que, assim que voltou de Paris, Bruna passou a fazer alguns posts misteriosos em suas redes sociais, falando sobre ficar bem e superar decepções. No dia 13 de outubro, por exemplo, ela postou uma ilustração que trazia a seguinte frase: “A gente sabe que vai passar… e passa”.

5. Divergências políticas

Em meio aos boatos de que Brumar teria terminado, muita gente começou a especular se o casal teria chegado ao fim por causa de brigas políticas. É que Bruna vinha compartilhando alguns posts da campanha #EleNão, enquanto Neymar supostamente curtiu publicações de amigos relacionadas ao candidato à presidência Jarir Bolsonaro. Mas a própria atriz negou, em entrevista à Folha, que o término tenha acontecido por divergências políticas. Ainda bem, né?

6. Viagens repentinas com os amigos

Viajar parece ser um bom jeito que Bruna e Neymar têm de superar seus términos. No ano passado, quando se separaram, eles chegaram a ir para a África do Sul e os Estados Unidos com suas respectivas famílias. E, enquanto os rumores do término rolavam soltos desta vez, Bruna partiu para alguns dias com os amigos na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha, enquanto o craque encontrou os parças em Peniche, Portugal.

Tudo muito suspeito, né? E, de acordo com o UOL, fontes próximas a atriz disseram que, desta vez, ela afirmou que “não tem volta”, viu? Segundo a publicação, amigos do casal sabiam que eles estavam em crise, mas parece que não rolou uma conversa definitiva sobre o término. Diz a fonte que Ney se incomodava com todos os compromissos profissionais que Bruna tinha, tendo que viajar o tempo todo a trabalho e com pouco tempo para se dedicar ao relacionamento.

Será?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s