6 coisas que provam: Ed Sheeran é o rei da friendzone

Já repararam que ele vive cercado por amigas, mas sempre acaba sozinho? =(

Durante o Billboard Music Awards desse ano, em que Taylor Swift levou quase tudo pra casa e assumiu de uma vez por todas que está com Calvin Harris, uma coisa veio à tona: Ed Sheeran é o rei da friendzone!

Como assim?! Então, sabe aquele cara que está sempre no rolê, todas as meninas amam, mas no final da noite acaba indo sozinho pra casa? Esse atualmente é o Ed!

E não é só porque ele está solteiro, ele terminou recentemente o namoro de um ano com Athina Andrelos, Ed sempre carregou esse título, mesmo que involuntariamente.

1. Lembra em 2013, quando falaram que ele estava saindo com a Selena Gomez? Na época disseram que Taylor Swift fez de tudo pra esse casal vingar, mas tudo não passou de boatos, inclusive um bem maldoso, que dizia que Sel estava usando o ruivo para fazer ciúmes no Bieber.

2. Na festa do Brit Awards 2015, Ed Sheeran exagerou na dose da bebida e saiu assim, carregado e sendo ajudado por Sam Smith. Dizem que essa foi a gota d’água para Athina, que não curtiu muito ver o namorado mais preocupado em beber com os amigos do que ficar ao lado dela.

Mas como dissemos no começo do texto, a prova definitiva de que o Ed Sheeran é o amigo da galera rolou durante e depois do Billboard Music Awards.

3. Primeiro com esse close da carinha dele ao ver a Taylor Swift abraçando o namorado Calvin Harris ao ganhar um de seus muitos prêmios.

4. Aí rolou a after party da premiação e lá estava o Ed de novo, grudadinho no casal Tay e Calvin, ganhando um beijo de Niall Horan. Dizem que ele ficou com uma menina nessa festa…

…mas o que marcou mesmo foi esse beijo do Niall.

5. Nos dias seguintes, Taylor Swift e Calvin Harris saíram para um passeio em Nova York. E quem estava com eles? Ed Sheeran! Novamente com aquela carinha de: “vendo você beijar outras bocas”.

6. E pra provar de uma vez por todas que o Ed está mais preocupado em curtir a vida com os amigos do que ir atrás de garotas, olha ele curtindo a noite com Zac Braff (Scrubs) e Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones.

Ed Sheeran pode até ser o amigão da galera (inclusive das meninas), mas quem não gostaria de ter um amigo como ele? Nós te amamos, Ed!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s