5 vídeos de Kéfera que lacraram a internet em 2015

Ela brilhou e faturou três categorias do Capricho Awards

A grande campeã do Capricho Awards foi a Kéfera – sozinha, ela levou simplesmente três prêmios! Você votou e escolheu Kéfera como a melhor webceleb no Instagram , a youtuber do ano e o 5inco minutos como o melhor canal do YouTube de 2015. Arrasou! Vamos relembrar quais foram os vídeos dela que mais bombaram neste ano?

Paródia de Bang

Há apenas duas semanas, Kéfera colocou no ar sua própria versão para a música Bang, da Anitta. E o clipe da YouTuber tem bombado tanto na internet quanto o vídeo original! Em quinze dias, já são mais de 13 milhões de views. Mas também, foi merecido. Tente assistir e não rir!

“Falei com a Demi”

Quem acompanha a Kéfera sabe que ela é mega fã da Demi. Nesse vídeo, ela conta como rolou sua primeira oportunidade de entrevistar a Demi. Foi por telefone, e Kéfera colocou a cantora no viva-voz para garantir que os melhores momentos do papo ficassem registrados. Fofa!

Briga em rede social

Com mais de 4 milhões de visualizações no YouTube, Kéfera arrasou ao fazer um desabafo mega sincero sobre brigas em redes sociais. Ela não aguenta mais. E tem razão, né?! *Bônus desse vídeo: a participação das duas cachorrinhas MEGA fofas dela!*

50 fatos sobre mim

O clássico vídeo das YouTubers já é sempre muito divertido. Feito pela Kéfera então, imagina?! Alguns dos melhores momentos: ela contando sobre o medo que tem de filmes de terror, falando que sua fruta preferida é fruta-do-conde (oi?), mostrando seu óculos de grau e contando uma história bizarra sobre o dia do seu nascimento. Haha!

Indiretas na internet

Quem nunca, né?! Nesse vídeo, Kéfera manda a real e fala sobre as indiretas nas redes sociais que a gente não resiste e sempre acaba mandando. Sem medo de ser feliz, ela confessa as indiretas mais absurdinhas que já mandou!

Qual é seu vídeo preferido da Kéfera?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s