5 vezes que Ariana Grande mitou nas redes sociais

A cantora não tem medo de dizer o que pensa no Twitter e no Instagram

Hoje é um dia especial para Ariana Grande . Sabe por que? A cantora faz 22 anos! Para celebrar o aniversário dessa linda, selecionamos 5 momentos em que ela mitou e causou nas redes sociais. Afinal, diva que é diva não tem medo de dizer o que pensa, né?

1.Quando ela foi feminista e disse que estava cansada de ser sempre ligada a um cara

No começo deste mês, perguntaram a Ariana se ela estaria namorando Niall Horan , depois que ele apareceu em um vídeo no Instagram da cantora. “Estou cansada de precisar estar ligada a um cara. Não sou a ex do Big Sean , não sou a possível próxima garota do Niall. Sou Ariana Grande”, disse ao The Sun . Horas depois, ela postou um texto em seu Instagram que dizia, entre outras coisas, que “Ser ‘empoderada’ não é o mesmo que ser uma cadela… Ter algo a dizernão é o mesmo que ter uma atitude ruim…”. Clap, clap, clap.

2.Quando ela fez uma grande estrela norte-americana mudar de ideia

No ano passado, a atriz e cantora Bette Midler disse, em uma entrevista, que “é sempre uma surpresa ver alguém como Ariana Grande, com uma voz tão incrível, se esfregando num sofá sendo tão ridícula”. Ari, é claro, não deixou barato e foi bem fofa ao respondê-la no Twitter: “Bette sempre foi uma feminista que defendeu o direito das mulheres fazerem o que elas quisessem sem julgamentos. Não sei onde esta Bette foi parar, mas quero essa sereia sexy de volta!”. O resultado? Bette respondeu Ari dizendo: “Falei como uma p*** velha! Ela tem uma voz linda, estando no sofá ou não”. As definições de lacrar foram atualizadas.

3.Quando ela acabou de uma vez por todas com a polêmica sobre seu cabelo

Que tá cheio de gente dizendo que Ariana nunca muda de penteado, a gente já sabe. Mas a cantora cansou de ser perguntada sempre sobre esse assunto e resolveu dar uma resposta definitiva sobre o tema . Em um texto no Facebook, ela explicou que sempre precisa colocar apliques porque seus fios naturais são muito danificados. Ela ainda terminou o texto com um “por favor, deem um tempo para o meu cabelo (ou apenas não olhem para mim). Afinal, é só um cabelo. Existem coisas muito mais importantes”. Arrasou!

4.Quando ela respondeu com bom humor sobre suas supostas fotos nuas

Lembra em agosto do ano passado, quando um hacker vazou fotos nuas de várias celebridades? Na época, algumas pessoas chegaram a dizer que imagens de Ariana também estavam na rede. A cantora foi clara e divertida ao responder o ocorrido : “Para todos que estão falando das minhas ‘fotos nua’, nada é real! Meu pequeno bumbum é bem mais bonitinho que este aí”.

5.Quando ela defendeu o irmão depois de um comentário homofóbico no Instagram

Um dia, Ari postou uma foto com seu irmão Frankie, gay assumido, no Instagram, e recebeu um comentário maldoso e homofóbico sobre seu brother. A gata resolveu responder, dizendo que “Esse ‘homo’ é a pessoa mais forte, incrível, engraçada, inteligente, de bom coração e mais amada no planeta!”. In your face!

Diva, sim ou claro?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s