5 Seconds of Summer faz a alegria de fãs fiéis no Rock in Rio

Banda lutou contra o desinteresse do público, mas não se deixou abalar e fez a alegria de seus seguidores

A sexta-feira (15/9) do Rock in Rio 2017 não estava fácil pra ninguém – talvez apenas para Ivete Sangalo e Pabllo Vittar -, após o cancelamento do show de Lady Gaga. Pros meninos do 5 Seconds of Summer a coisa era ainda mais difícil, já que tinham a difícil missão de serem a segunda maior atração do Palco Mundo.

 (Wesley Allen/I Hate Flash/Divulgação)

Apesar de terem seus fiéis fãs espremidos na grade desde o final do show do Pet Shop Boys, o 5SOS começou sua apresentação tendo que conquistar um público que não era seu, que estava descontente com a ausência de Gaga. Muita gente estava sentada em frente ao Palco Mundo e até mesmo dormindo, mas conforme a temperatura do show aumentava, esse cenário foi mudando aos poucos.

“Nós somos o 5SOS para quem não nos conhece”, falou Luke Hemmings antes de Don’t Stop, discurso que se repetiu ao longo de todo o show. Mas se engana quem pensa que a banda se deixou abater pelo desinteresse da maioria da galera, o tempo todo eles faziam questão de trazer o público pra si. “Essa é a noite mais especial da nossa vida. Estamos tocando no maior festival do mundo”, comemorou Calum Hood.

 (Wesley Allen/I Hate Flash/Divulgação)

A baladinha Amnesia e a versão de What I Like About You, do The Romantics, até conseguiram fazer muita gente acordar e ameaçar uns air guitar, mas aí o show já caminhava para o fim.

“Quem aí conhece a gente? Podem ser sinceros”, perguntou o baterista Ashton Irwin, recebendo pouca interação do público. “Quem já nos conhece?”, insistiu, dessa vez arrancando uma reação maior, vinda principalmente da grade, onde estavam os fãs banda.

She’s Kinda Hot e She Looks So Perfect – maior hit do 5SOS -, fecharam talvez o maior desafio da carreira de Luke Hemmings, Calum Hood, Ashton Irwin e Michael Clifford. Certamente muita gente se surpreendeu com os meninos e, quem não os conhecia, correu para o Spotify no dia seguinte. Já os fãs, esses sim saíram de alma lavada!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s