5 motivos que provam que Harry Styles será um bom ator

As filmagens de Dunkirk estão rolando e a gente não está conseguindo conter a ansiedade para ver o Harry nas Telonas!

Com a pausa do One Direction, os meninos estão investindo em projetos individuais. Harry Styles continuará no mundo da música e já até assinou um contrato para lançar discos solo, mas o que realmente surpreendeu foi a notícia de que ele irá se aventurar no cinema. 

Apesar de já ter participado de filmes do 1D, todos eram sobre a história da banda, então ele não precisava interpretar ninguém. Agora, no entanto, ele está começando sua carreira de ator nas telonas com o filme Dunkirk, que será sobre uma operação militar no começo da Segunda Guerra Mundial. Desafiador, hein?! Todos estamos curiosos para ver como ele vai se sair, mas tudo indica que ele será um bom ator, afinal…

1. Ele já estrelou muitos videoclipes
Desde 2010, com a formação do 1D, ele teve que se acostumar com filmagens. Foram diversas entrevistas, premiações, documentários sobre a banda e 16 clipes gravados. Isso dá uma ideia de como o Harry se comporta na frente das câmeras, na maioria das vezes extrovertido e parecendo natural – o que é importante para um ator, né?! E em alguns dos clipes ele teve que interpretar, como no da música Best Song Ever. Quem lembra do Marcel?
2. Ele topou encarar algumas mudanças e desafios pelo papel no filme
Antes de começar as gravações, Harry fez imersão e passou uma semana com os colegas de elenco dormindo em um antigo navio da marinha, sem água corrente nem eletricidade. Para quem está acostumado com uma vida luxuosa isso não é tão fácil, né?! Outro ponto que mostra como ele se entregou mesmo ao personagem é o seu cabelo. Ele teve que passar a tesoura nos cachos. Afinal, bons atores costumam estar sempre dispostos a encarar mudanças para se adequar a uma personagem, né?!

//instagram.com/p/BFEp7OUDCdi/embed/

3. Ele sempre se mostrou muito dedicado ao que faz
Desde que ele “ficou famoso” e pudemos acompanhar uma parte de sua vida, deu para perceber que ele sempre se esforçou bastante. O filme This Is Us mostra várias cenas dos bastidores de uma turnê do 1D e não parece nada fácil. Rotina corrida, pouco tempo para ficar com a família e amigos, dormir no ônibus, viajar de um país para o outro sem parar, show quase toda noite, compor novas músicas… tudo isso com um sorriso no rosto durante a maior parte do tempo. Se tem algo que não falta no Harry é dedicação.
 
4. Ele parece estar curtindo demais as filmagens
Recentemente saíram algumas fotos das filmagens de Dunkirk e Harry parece estar curtindo muito. Pela expressão, ele está bem feliz com o trabalho e até se divertindo em cena. No fim das contas, é aquela velha história: se você trabalhar com alegria e amor, o sucesso vem muito mais fácil! 

//instagram.com/p/BIScxH_B98n/embed/

5. Ele tem ótimos atores como colegas de elenco
Um ator sempre tem muito a aprender com outro. E se depender dos atores que estarão no mesmo filme que o Harry, ele está em ótimas mãos. Nomes como Tom Hardy, Cillian Murphy e Mark Rylance configuram seus colegas de elenco. Inclusive, Rylance elogiou o desempenho de Harry há alguns dias. “Ele não precisa de dicas de atuação. Está se aprimorando”, contou o ator. Precisa de mais?
 
A previsão é que o filme seja lançado no próximo ano. Quem está ansiosa para ver o Harry no cinema? \o/
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s