5 filmes que tiveram suas filmagens interrompidas por causa de acidentes

Além de Dylan O'Brien, outras estrelas de Hollywood também já se acidentaram no set

Maze Runner: A Cura Mortal

Em março deste ano, Dylan O’Brien sofreu lesões e fraturas em vários ossos após um acidente com um carro nas gravações de Maze Runner: A Cura Mortal. O ator foi hospitalizado e a produção foi suspensa até que ele melhorasse. “Eu só quero que todo mundo saida que, sim, Dylan se machucou, mas ele ficará bem. Ele não corre risco de morte de forma alguma”, escreveu James Dashner, o escritor da saga.

Star Wars: O despertar da força

Star Wars: O Despetar da força foi um dos filmes mais incríveis de 2015, mas você sabia que a produção também teve que ser parada por causa de acidente? Na cena em que Harrison Ford (Han Solo) entra na Millennium Falcon, uma porta hidráulica de metal caiu em cima da perna esquerda dele. Por causa disso a produção do filme ficou parada por muitas semanas, até que ele se recuperasse. 

Homem de Ferro 3

Quando filmava uma das cenas de ação de Homem de Ferro 3, Robert Downey Jr. machucou o tornozelo. Conclusão: a produção teve que atrasar as filmagens por pelo menos um mês, até que ele se recuperesse totalmente. Tenso!

O Preço do Amanhã

Faz um tempinho que não vemos Justin Timberlake atacando de ator, desde que ele retomou sua carreira musical. Mas em 2010, quando filmava O Preço do Amanhã, ele teve uma grave lesão na panturrilha. “Senti como se alguém tivesse atirado na minha perna”, contou JT na época. Claro que o filme teve que se interrompido até que ele conseguisse se recuperar.

Thor: O Mundo Sombrio

A atriz Jaime Alexander, que interpreta Sif em Thor, sofreu muito durante as filmagens. Ela escorregou em uma placa de metal, tendo muitos, mas muitos ferimentos. “Fiquei com uma hérnia de disco, desloquei o ombro esquerdo, rasguei minha romboide (músculo na parte inferior do ligamento nucal) e lesionei onze das minhas vértebras”, contou a atriz em uma entrevista durante a divulgação de Thor: O Mundo Sombrio.
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s