5 filmes que terão sequência em 2018 e estão na Netflix

Dá pra se atualizar no serviço de streaming antes dos longas chegarem aos cinemas!

 (Jurassic World/Reprodução)

Já estamos no mês de abril e alguns dos filmes mais esperados do ano começarão a chegar aos cinemas a partir da próxima semana, que é o caso de Vingadores – Guerra Infinita, que estreia na quinta-feira (26/4).

São muitas franquias premiadas do cinema que ganharão sequências este ano e alguns dos longas “originais” estão disponíveis na Netflix. Ou seja, dá tempo de se atualizar com a história e pelo menos saber como elas começaram, pra não ficar por fora quando os filmes chegarem às telonas.

Os Vingadores – The Avengers (2012)

No filme de 2012, um dos maiores sucessos de bilheteria do universo Marvel, tínhamos poucos heróis reunidos para salvar o mundo: Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.

Em Guerra Infinita, que dá sequência aos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, eles terão que lutar contra Thanos, mas agora contam com a ajuda de quase todos os nomes da Marvel. A lista é grande: Doutor Estranho, Máquina de Combate, Homem-Aranha, Visão, Feiticeira Escarlate, Pantera Negra, Guardiões da Galáxia, Homem-Formiga. Tá bom pra você, @?

Estreia: Vingadores – Guerra Infinita (26/4)

Star Wars – Uma Nova Esperança (1977)

Han Solo é um dos personagens principais da saga Star Wars. O mercenário dono da nave espacial Millennium Falcon e seu co-piloto Chewbacca aceitam ajudar Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi em troca de dinheiro, no primeiro filme da franquia, lançado em 1977.

Depois de ajudarem a salvar a Princesa Leia, Han e Chewbacca acabam se unindo à Aliança Rebelde e o resto é história. No filme que chega aos cinemas no dia 24 de maio, vamos conhecer a história de Han Solo, em mais um longa derivado do infinito universo Star Wars.

Estreia: Han Solo: Uma História Star Wars (24/5)

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros (2015)

O quarto longa derivado da franquia Jurassic Park foi um grande sucesso de bilheteria e transformou Chris Pratt em uma das maiores estrelas de Hollywood.

Vinte anos depois do acontecimentos do primeiro filme da franquia, estamos novamente na Ilha Nublar, onde um parque com dinossauros atrai mais de 10 milhões de visitantes. Só que as coisas dão muito errado quando os cientistas decidem criar uma nova atração.

No filme que estreia no dia 21 de junho, Owen (Pratt) e Claire (Bryce Dalls Howard), terão que voltar ao local para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção, lutando contra novas espécies aterrorizantes, que fazem parte de uma conspiração que ameaça a existência humana.

Estreia: Jurassic World: Reino Ameaçado (21/6)

Os Incríveis (2004)

O anúncio de um novo filme de Os Incríveis causou muita comoção entre os fãs das animações da Pixar. Afinal de contas, foram 14 anos de espera por uma continuação da história da família de heróis.

Na sequência, que estreia dia 28 de junho no Brasil, um milionário quer trazer os “Supers” de volta e escolhe a Mulher-Incrível para liderar essa campanha. Enquanto ela trabalha, Beto/Sr. Incrível se vê obrigado a ficar em casa cuidando das crianças. O problema é que essa tarefa parece ser mais difícil do que salvar o mundo. Violeta está passando pelos momentos ~tensos~ da adolescência e Flecha precisa melhorar as notas na escola. Zezé, por sua vez, vem desenvolvendo inúmeros superpoderes.

Estreia: Os Incríveis 2 (28/6)

Mamma Mia! O Filme (2008)

Todo mundo se emocionou com o casamento de Sophie (Amanda Seyfried) na maravilhosa ilha grega Kalokairi. Dez anos depois, ela está grávida e busca inspiração no local. Muito se especula que Sophie parte para a ilha após a morte da mãe, Donna (Meryl Streep). Existem milhões de teorias sobre isso, principalmente após a liberação do primeiro trailer.

Mas uma coisa é certa, a continuação irá revisitar o passado de Donna nos anos 70, quando ela era líder do Donna & The Dynamo. Tudo isso ao som de clássicos do ABBA. Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo! promete fortes emoções e chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de julho.

Estreia: Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo! (19/7)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s