5 artistas que odiaram suas parcerias musicais – e falaram sobre isso!

Curte Telephone? Lady Gaga nem tanto...

Quando dois artistas incríveis se juntam para fazer uma música, nossos corações até vibram de felicidade, né? Na maioria das vezes, as parcerias são muito legais e fazem a gente cantar até não aguentar mais. Porém, tem vezes que nem o próprio artista curte a colaboração, sabia? A gente mostra aqui alguns cantores que se arrependeram de trabalhar com outros.

 

LADY GAGA E BEYONCÉ

Telephone foi um sucesso quando foi lançada e a gente pirou na música, mas, para nossa surpresa, Gaga não gostou nem um pouco do clipe que fez com a Queen B. “Eu o odeio tanto”, contou à revista Time Out. “Beyoncé e eu estamos ótimas juntas, mas tem tantas ideias loucas nesse vídeo. Tudo o que eu vejo nesse clipe é um monte de ideias latejando no meu cérebro e eu gostaria de poder ter me editado um pouco mais”, explicou.

LADY GAGA E CHER

A cantora é bem sincera sobre seus trabalhos! Além de não ter curtido o clipe de Telephone, ela também não gostou da participação que fez em The Greatest Thing, música da cantora Cher – tanto que a faixa nunca foi lançada oficialmente. “Eu fiz uma música com Gaga e achei brilhante, achei que sua performance foi muito boa, mas ela não gostou”, contou Cher em uma entrevista no The Voice. “Ela não quis que a música fosse lançada. Ela é uma artista, então ela decide, mas estou desapontada”, concluiu.

IGGY AZALEA E BRITNEY SPEARS

Ninguém entendeu muito bem a música Pretty Girls, lançada no ano passado, nem a própria Iggy. Quando um fã a perguntou no Twitter porque a faixa tinha flopado, a rapper respondeu: “é difícil fazer uma música chegar no topo das paradas sem promoções ou performances na TV. Infelizmente, sou apenas uma colaboradora”, disse. Eita! Britney então teria respondido dizendo que tinha muitos shows para fazer…

 
 
Até hoje a gente dança muito quando toca I Love It naquela sessão de músicas antigas na balada. Mas Charli XCX, a autora da música, acha isso meio irritante. “Eu sinto que me pediam para repetir I Love It o tempo todo e me sentia um pouco… sabe, eu me livrei da música por um motivo”, contou ao Digital Spy. “Todo mundo se enlouquecia com aquela coisa de 3 minutos e me diziam: ‘você precisa fazer isso de novo porque você vai ganhar muito dinheiro’ e esse é um mundo estranho muito louco no qual nunca pensei que me veria. Isso me cansou”, explicou.
 
MIKKY EKKO E RIHANNA
 
 
Stay, de Rihanna, é tão boa que a cantora a canta até hoje nos shows da ANTI World Tour. Só que Mikky Ekko, que compôs a música com ela, não curtiu a faixa de início. “A gente escreveu Stay e eu odiei. Não conseguia aguentar aquela música. Eu odiava o quão vulnerável ela era”, disse à MTV britânica. Por sorte, todos falaram que ele precisava ouvir a faixa com mais atenção e ele decidiu dar uma segunda chance a ela.
 
 
 
No ano passado, a cantora lançou a música Player com Chris Brown. Ela parecia bem feliz com a faixa até um repórter do site Entertainment Tonight perguntar porque ela escolheu o rapper para cantar na sua música. “Ele meio que pulou dentro da faixa”, disse. Mais tarde, Tinashe colocou a mão na frente da boca e sussurrou: “na verdade foi a gravadora (que o escolheu). Não fui eu”. #treta

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s