23 vezes que Anitta foi notícia (só em 2016!)

Nesta quarta-feira (30), a cantora completa 23 anos!

Eita mulher que rende assunto, né gente? Depois de lançar BANG!, em outubro do ano passado, Anitta nunca mais saiu das manchetes em toda internet – inclusive aqui na CAPRICHO! Para organizar tantos baphos, recordes, shades e declarações polêmicas – e, claro, para comemorar seu aniversário! – selecionamos as 23 vezes em que a cantora virou notícia por aí. Se liga!
 

1. Levou bronca da Ana Maria no Mais Você

Anitta foi uma das primeiras convidadas do ano para tomar o café da manhã mais exclusivo do Brasil e acabou chamando atenção pelo seu figurino todo amarelo. Mas a melhor parte da refeição foi o inesquecível “Olha pra mim que eu estou falando pra você” disparado pela apresentadora quando a cantora se distraiu da entrevista.
 

2. Pintou o cabelo de rosa (mas só por alguns dias)

Apesar de quase nunca mexer nos seus fios, Anitta investiu em mechas para gravar o clipe de Essa Mina é Louca e a gente quase surtou!
 
 

3. Foi atingida por uma latinha durante sua participação no show do Projota em SP

//instagram.com/p/BAf6jCtr3Vm/embed/
Enquanto cantava Faz Parte com o rapper, a cantora levou uma “latada” de alguém que estava na pista. O episódio irritou Projota, que fez parou o show para defender Anitta.
 

4. Estreou na Sapucaí

2016 ficou marcado como um ano muito especial na vida de Anitta quando o assunto é carnaval. Pela primeira vez na vida a cantora foi musa de uma escola de samba, a Mocidade Independente de Padre Miguel, e desfilou na Sapucaí. O sucesso foi tanto que a agremiação já pensa em convidar Anitta para substituir Cláudia Leitte como rainha de bateria em 2017!
 

5. Reuniu mais 180 mil pessoas com a estreia do Bloco das Poderosas

Apesar de entravez burocráticos com a Prefeitura do Rio, Anitta conseguiu desfilar pelas ruas da capital carioca em meio a mais de 180 mil pessoas com o seu Bloco das Poderosas. O evento marcou a estreia da cantora como atração do Carnaval de rua da cidade.
 

6. Deu selinho na Isis Valverde no clipe de Essa Mina é Louca

Ainda sob a direção criativa de Giovanni Bianco, Anitta lançou o clipe de Essa Mina é Louca, que atingiu a casa dos 2 milhões de views em apenas 2 horas – batendo o próprio recorde anterior, que pertencia à Bang! E ainda teve o polêmico selinho em Isis Valverde, partipação mais que especial do vídeo.
 

7. Bateu os 100 milhões de views com Bang!

Além do recorde de Essa Mina é Louca, o clipe de Bang também teve a sua grande marca. Logo no começo de janeiro, o clipe lançado em 2015 alcançou os 100 milhões de views no YouTube – levando apenas 100 dias para isso!
 

8. Cantou no CH Sessions

 
Com exclusividade, Anitta cantou quatro dos seus maiores sucessos em versões acústicas para o CH Sessions, da CAPRICHO! Já deu o play?
 

9. Participou do show da Ivete Sangalo por telefone

Amiga da Veveta, Anitta atendeu uma ligação da baiana durante o seu show e cantou Bang! junto com ela. O público, claro, amou!
 

10. Confessou que gostaria de internacionalizar sua carreira

Durante o CH Sessions, a cantora deu uma entrevista exlcusiva à CAPRICHO Week na qual assumiu que gostaria de fazer sucesso também fora do Brasil. 
 

11. E começou a trabalhar nisso com força!

Além de fazer várias viagens aos EUA, Anitta também começou a botar os pézinhos para fora do Brasil com Ginza, sua parceria com o colombiano J.Balvin.
 

12. Teve um suposto affair colombiano

Falando em Colômbia, dizem que a cantora esticou suas férias em Miami para ficar mais tempo com um outro cantor colombiano, Maluma. Aparentemente não deu em nada, mas foi notícia!
 

13. Tietou o Wiz Khalifa

 
Pensando na carreira internacional – e claro, deixando seu lado digital influencer aflorar -, Anitta se apresentou no festival Planeta Atlântida e, por lá, tietou o rapper americano Wiz Khalifa. ALÔ, carreita internacional!
 

14. Liderou uma caravana aos parques da Universal em Orlando

Gravando para o seu canal no YouTube, Anitta passou vários dias no Universal Orlando Resort rodeada de amigos e famosos como Marcus Majella e Gabi Lopes.
 

15. Causou na internet com supostou preenchimento nos lábios…

 
 

16. …e logo depois assumiu que, sim, fez preenchimento. E estava muito bem, obrigada.

 

17. Curtiu uma baladinha com Diplo, Skrillex e Halsey

Lembra da internacionalização? Anitta encontrou a dupla de DJ’s com sua amiga Halsey numa festa em uma festa pós Lollapalooza. Todo mundo aposta que ela e Diplo deram uns beijos. Mas será? 
 

18. E reencontrou Diplo em Los Angeles

 
Em mais uma das suas viagens a trabalho para os Estados Unidos, Anitta reencontrou seu suposto (muuuito suposto) affair. Estamos aqui torcendo não só pelo casal mas por essa parceria, viu miga?
 

19. Aliás, é lá nos Estados Unidos que ela está comemorando o seu aniversário, sabia?

 
“Começando as comemorações do meu ‘niver’ com pessoas incríveis”, disse ela no Instagram.
 

20. Em um show em Recife, Anitta fugiu de um fã que invadiu o palco.

Ele só queria entregar flores, mas precisava invadir o palco? Acabou assustando a cantora!
 

21. Não se acertou com a ex-empresária

Essa história é antiga, mas tem ganhado novos capítulos recentemente. Enquanto Kamila Fialho, ex-empresária da cantora, pede R$7 milhões pela quebra de contrato, Anitta diz que ela que deveria ser indenizada. Apesar disso, a cantora faltou à audiência de conciliação por estar nos EUA. A sentença sobre a #treta deve sair em Agosto.
 

22. Ganhou um Arquivo Confidencial no Faustão…

Como presente de aniversário, Anitta foi ao Faustão no último domingo para participar do Arquivo Confidencial. Ao GShow, a cantora confessou que a participação foi um pedido dela ao apresentador, que fez questão de atendê-la.
 

23. …e ainda foi convidada para atacar de ATRIZ!

 
Durante o quadro no Domingão, Agnaldo Silva convidou Anitta para participar de uma de suas novelas no futuro, caso ela tenha disponibilidade de agenda. O autor disse que já até pensou numa personagem que seria muito amada pelas fãs dela. “Seria uma fã da Anitta que sonha em ser cantora. Será que você topa?”, perguntou ele. Anitta, claro, topou! “Posso fazer um papel que eu tenha que gravar todo dia. Está tudo ótimo, vou amar”, afirmou ela.
 
Será que teremos Anitta como atriz em 2016??? Torcendo aqui!
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s