20 tuítes antigos que provam que Camila Cabello é como a gente!

Prepare-se porque eles são HILÁRIOS! Mesmo.

Nós já estamos tão acostumados com a Camila Cabello sendo a nossa musinha que às vezes esquecemos que há cinco anos a cantora era uma adolescente como qualquer uma de nós. Foi somente em 2012, depois de participar do X Factor USA, que a gata entrou para os holofotes com o grupo Fifth Harmony, formado no programa.

“Eu gostaria que eu tivesse algo interessante para falar, mas tudo que eu faço é assistir aos vídeos do One Direction”, disse Camila na audição do X Factor. (Imagem:/Reprodução)

Camila cresceu muito profissionalmente desde então (e atualmente segue até carreira solo), mas não esquece as origens. Ou pelo menos, nós não deixamos que ela esqueça! Risos. Interessada em saber um pouquinho mais de quem era Camila antes da fama, a CH vasculhou o Twitter dela inteirinho e adivinha só? Os tuítes antigos da gata eram hi-lá-rios. Separamos as melhores perólas de Cabello, que criou um perfil na rede em 2012, quando já participava no reality show. Olha só:

  1. Então, quando a gente diz que a Camila era uma adolescente como todos nós, queremos realmente dizer isso. Tipo… Os clássicos de Meg Cabot? Ela também leu! :p

“Todo mundo também achava que Genóvia era um país de verdade quando O Diário da Princesa foi lançado ou fui apenas eu?”, disse Camila. É, miga, nós também procuramos o país no Google para descobrir que ele não existia! Hahaha.

2. E sabe o micão que você passa, tipo, diariamente? Camila conhece o sentimento…

“‘Como fazer você mesma passar vergonha todos os dias’, um romance escrito e ilustrado por mim”.

3. E quando o primeiro episódio da segunda temporada de X Factor foi ao ar, no dia 12 de setembro de 2012, ela ficou muito chocada quando percebeu que estava na televisão…

“EU ACABEI DE ME VER NA TELEVISÃO. ISSO É MESMO A VIDA REAL? NÃO CONSIGO RESPIRAR”, disse. Será que ela já está acostumada com isso atualmente, sim ou claro? :p

4. Mas ela também ficava nervosa quando algum ídolo que amava aparecia na televisão! 

“O Ed Sheran vai estar na Ellen, eu não sei como respirar”. Podemos ver que programas de televisão a faziam passar por algumas crises respiratórias…

5. É sério. Ela realmente tinha dificuldades para respirar, gente:

“Então, eu acabei de ver uma das Cheetah Girls no banheiro hoje… E eu literalmente esqueci como respirar”. HAHAHAHA OMG!

6. Falando em Cheetah Girls…

“Lembra quando a Dorinda, das Cheetah Girls, falou para a @AllyBrooke que o zíper dela estava aberto? Porque esse foi o melhor dia da minha vida”. Imagina a situação?

7. Em 2012, ela também dançou muito Gangnam Style. Quer dizer…

“AYEEEEEE SEXY LAYDAY (para quem tenha feito isso: te amo”. SO-COR-RO! ❤

8. E ela ficava nervosa perto de pessoas bonitas:

“Se você é gato, eu vou agir de um jeito muito estranho porque essa é lei da vida”. Quem NUNCA? Mas, calma…  Achamos que ela já superou isso. Afinal como ela consegue ficar tão plena quando está do ladinho do Shawn Mendes, CERTO?

9. E Camila confessou que passava por uns perrengues para sair gata nas fotos, viu?

“Eu nunca fico boa nas fotos da escola, tipo, é o meu talento”. Tá bom, senta lá, Cláudia…

10. Sério. Ela JURAVA que fotos não eram o seu forte:

“Fazer caras estúpidas em fotos é minha especialidade”. E também lacrar nos vocais, no palco e em todas essas coisas, né, miga?

11. E, sim, ela também ficou nervosa quando conheceu os seus ídolos assim como qualquer uma de nós ficaríamos:

“Eu estou tão boba mas quem liga? RISOS foi tão legal conhecer vocês @onedirection”. A CA-RA DE-LA. NÃO ESTAMOS SABENDO LI-DAR. Camila, nós somos você! E ela continou: “3 meses atrás eu estava tentando me enfiar na frente do palco em um show do One Direction porque eu tinha lugares horríveis e hoje eu os conheci. A vida arrasa!”. OWN ❤

11. E um dia, ela fez uma referência incrível à animação Monstros S.A.:

“ONDE ESTÃO MEUS GAROTOS MIKE E SULLY?”. Mas, gente! Se essa não é a Boo, quem poderá ser?

12. Ela também precisava estudar muito para passar de ano na escola. Calma, quer dizer…

“Trabalhando duro na escola com as garotas”. É, achamos que depois do programa as coisas mudaram um pouquinho risos.

13. Pelo menos, assim como todas nós, ela tentava se concentrar nos estudos:

“Eu deveria estar fazendo um trabalho de história, mas tecnicamente Twitter é história porque eu posso dar um sroll no meu feed e aprender sobre o passado”. Não poderíamos concordar mais, afinal, é JUSTAMENTE o que estamos fazendo aqui, certo? Estudando a história de Camila.

14. E, bem… Não sabemos o que podemos falar desse tuíte:

MITO? GRITO? CHORAMOS?

15. Não temos dúvidas de que Camila não mudou a personalidade depois que começou a ficar mais bombada. Quer uma prova? Aí está:

“Acabei de ver isso. Eu realmente fiz isso? Ai meu Deus! Tinha como eu passar mais vergonha?” HAHAHAHAHA amamos! Continue assim, miga ❤

16. Depois de um tempo, ela simplesmente resolveu abraçar quem ela realmente é, já que não mudaria pela fama, certo? Tipo…

“Estamos um pouco nervosas para hoje à noite se você não conseguiu perceber”. Go, Camila!

17. Ela até começou a contar uns segredos bobos para a gente:

“Fato engraçado: quando eu estava na primeira série, comecei uma banda com minha melhor amiga chamada ‘Garotas tigresas, rainhas da selva’. Eu estou rachando. HA HA HA”. NO CHÃO!

18. Mas o jeitão divertido dela acabou gerando algumas situações chatas…

“Acabei de ser expulsa de uma entrevista porque eu não conseguia parar de gargalhar. OPS!”. HAHAHAHA é por isso que somos suas fãs!

19. Mas ela não ligou e continuou sendo ela. GO, CAMILA! ❤

“Eu peidei na frente do meu crush na quarta série. Foi muito triste”, confessou a cantora para um usuário na época. MEU-DEUS-DO-CÉU!

20. E nós queremos que você continue assim. Mesmo.

“Minha irmã de 5 anos fez um makeover em mim…”. Tá linda a maquiagem, miga.

NÓS ❤ Camila Cabello!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s