19 atores que não voltam para suas séries nesse ano

Pronta para se despedir? Não veremos esses rostos nas novas temporadas

Por Priscila Harumi - 9 set 2017, 18h00

Uma das movimentações mais comuns do mundo das séries são as idas e vindas de atores em elencos grandes em quase todas as produções. Em uma série de TV existem três posições: atores recorrentes, regulares e convidados, que dependendo da história ou do budget, aparecem em mais ou menos episódios.

NBC/Divulgação

Os estúdios costumam limitar a quantidade de elenco fixo, ou atores regulares, já que esses são os que terão um salário fixo dentro da temporada, independente da quantidade de episódios que irão aparecer. Diferente dos atores recorrentes, que recebem menos por teoricamente participarem de menos episódios.

NBC/Divulgação

Aí durante o começo do ano, quando as séries estão sendo renovadas, os atores tem seus agentes para negociarem os aumentos salariais (de recorrente para regular) e os destaques nas séries que estão, dependendo do caminho que a trama irá percorrer. Ou é a hora de sair e seguir em frente com a carreira, explorando novos papéis e deixando a série no passado.

NBC/Divulgação

Para esses atores, chegou a hora de encontrar novos desafios e não veremos esses rostos nas séries que estamos acostumadas. Pelos mais diversos motivos, eles não estarão mais nas séries que continuam sem eles:

1) Isaiah Washington, de The 100

CW/Divulgação

Desde o começo da série, Jaha foi um personagem importante para a trama, mas não irá voltar para essa 5a temporada.

2) Enrique Murciano, de The Blacklist

Continua após a publicidade
NBC/Divulgação

Ele só participou como ator recorrente, mas o personagem Julian Gale não irá seguir na trama quando a 5a temporada começar.

3) Sophia Bush, de Chicago P.D.

NBC/Divulgação

Um choque para muitos. Sophia interpretava a detetive Erin Lindsay e era uma das principais do elenco. Mas decidiu que está na hora de dizer adeus e não volta para a 5a temporada.

4) Melanie Chandra, de Code Black

CBS/Divulgação

Esse é o fim do turno para a residente Malaya Pineda, que não irá voltar para a 3a temporada da série médica.

5) Damon Gupton, de Criminal Minds

CBS/Divulgação

Parte do elenco regular, Damon viveu o agente especial Stephen Walker. Mas não iremos vê-lo mais quando a 13a temporada retornar.

Continua após a publicidade

6) Virginia Madsen, de Designated Survivor

ABC/Divulgação

Desde o primeiro episódio, a personagem de Madsen, a representante da Casa Kimble Hookstraten, teve um papel fundamental na série. Porém, para o segundo ano da trama, ela não irá retornar.

7) Jerrika Hinton, de Grey’s Anatomy

ABC/Divulgação

Sinceramente, eu estava esperando já faz um tempo que a Stephanie saísse da série. Não gosto da personagem e pra mim, vai ser melhor. Não sei para os outros fãs de Grey’s, que voltam para o ano 14 da série médica.

8) Daniel Dae Kim, de Hawaii Five-0

CBS/Divulgação

Depois de 7 anos no elenco original, o personagem Chin Ho não irá voltar para a 8a temporada.

9) Grace Park, de Hawaii Five-0

Continua após a publicidade
CBS/Divulgação

Outra veterana, não teremos também a personagem Kono quando o oitavo ano retornar.

10) Erinn Hayes, de Kevin Can Wait

CBS/Divulgação

Um choque para muitos. Afinal, Donna é a esposa de Kevin, o protagonista. Mas a atriz decidiu que não irá retornar para o segundo ano. Estranho, não?

11) Jennifer Esposito, de NCIS

CBS/Divulgação

No patamar de elenco regular, Jennifer não irá voltar para a série com a agente especial Alex Quinn.

12) Jennifer Morrison, de Once Upon a Time

ABC/Divulgação

Uma das séries que teve as maiores baixas nessa temporada. Emma, a protagonista, não irá voltar na 7a temporada. Porém deve fazer uma participação especial em pelo menos, um episódio da nova temporada.

Continua após a publicidade

13) Ginnifer Goodwin, de Once Upon a Time

ABC/Divulgação

Depois do anúncio de Jennifer, a família Charming/Encantada saiu em debandada. Nossa amada Snow White também não volta para o novo ano de OUAT.

14) Josh Dallas, de Once Upon a Time

ABC/Divulgação

E claro, sem Snow White não tem Príncipe Encantado. David não volta também, mas deve fazer uma participação final de despedida com a família.

15) Emilie De Ravin, de Once Upon a Time

ABC/Divulgação

Outra saída importante é a Bella. Apesar de Rumple, vivido pelo ator Robert Carlyle, continuar na série, seu par romântico está se despedindo.

16) Rebecca Mader, de Once Upon a Time

Continua após a publicidade
ABC/Divulgação

Zelena também irá deixar a série. Porém, ela foi confirmada no episódio 4 da nova temporada, para provavelmente se despedir da trama já que a irmã Regina continua na série.

17) Jared Gilmore, de Once Upon a Time

ABC/Divulgação

E já que a família Charming está se despedindo, o ator que interpretou Henry nesses últimos anos também deixará a série. Porém o personagem seguirá na trama, vivido por um ator mais velho (Andrew J. West), que dará continuação nessa nova fase da série.

18) Yasmine Al Massri, de Quantico

ABC/Divulgação

A atriz que viveu as gêmeas Nimah e Raina também está se despedindo do seu papel duplo quando o terceiro ano voltar.

19) Mark Sheppard, de Supernatural

CW/Divulgação

E iremos nos despedir de Crowley, personagem vivido por Mark Sheppard no elenco regular. Mas ele não está confirmado para a 13a temporada, apesar de eu desconfiar que ele ainda pode ressurgir em algum momento da série.

Continua após a publicidade

Qual deles você irá mais sentir falta? Qual deles irá conseguir primeiro um novo papel na TV? Compartilha comigo nos comentários ou vem conversar comigo no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi

Publicidade