18 filmes, séries e realities que estreiam na Netflix em junho de 2020

Prepare-se para esta lista maravilhosa! Spoiler: em breve, você poderá assistir a Mulher-Maravilha no serviço de streaming

Por ambilereis - Atualizado em 1 jun 2020, 12h26 - Publicado em 1 jun 2020, 12h25
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Admita: a Netflix se tornou a nossa melhor amiga durante este período de isolamento social para controlar a pandemia do coronavírus, né? O serviço de streaming se consagrou como o nosso aliado para esse período em casa. E é claro que estamos prontinhas para te contar todas as novidades que entraram no catálogo a partir de junho.

Vamos à lista? Começaremos com as séries e realities:

Fuller House (Episódios finais) – Estreia 2 de junho

Em casa com o novo bebê, Jimmy e Steph mergulham no mundo das fraldas e mamadeiras. E não faltará gente para ajudar.

Queer Eye (5ª temporada) – Estreia 5 de junho

Os Fab Five irão a Filadélfia (EUA) desta vez. O reality é divertido, emocionante e ainda te dá aquela sensação de esperança – que é tão importante para o momento difícil que estamos vivendo. ASSISTAM!!!!

Perdida – Estreia 5 de junho

Nesta série de suspense, um pai orquestra sua própria prisão para tentar encontrar na cadeia a pessoa que sequestrou sua filha.

Reality Z – Estreia 10 de junho

Continua após a publicidade

Participantes de um reality show brasileiro ficam presos em um estúdio de TV depois de um apocalipse zumbi.

Namoro, Amizade… Ou Adeus? (2ª temporada) – Estreia 12 de junho

Solteiros são convocados para ter alguns primeiros encontros e a missão do reality é que cada um deles encontre a pessoa com quem valha a pena sair pela segunda vez.

Coisa Mais Linda (2ª temporada) – Estreia 19 de junho

Enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças corajosamente.

The Sinner: Jamie – Estreia 19 de junho

O Detetive Harry Ambrose investiga um acidente de carro que acaba se tornando um dos casos mais complicados de sua carreira.

The Politician (2ª temporada) – Estreia 19 de junho

Adversários cada vez mais difíceis estão no caminho de Payton, mas sua obsessão é uma só: o Senado.

Continua após a publicidade

Agora, vamos aos filmes?

Clássicos Indiana Jones – Estreia 1 de junho

Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal, Indiana Jones E A Última Cruzada, Indiana Jones E O Templo Da Perdição estarão disponíveis no serviço de streaming em breve!

Escritores Da Liberdade – Estreia 1 de junho

Enquanto seus alunos em situação de risco leem clássicos como O Diário de Anne Frank, uma professora pede a eles para fazerem diários de suas vidas conturbadas.

The Last Days Of American Crime – Estreia 5 de junho

Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer o último grande assalto antes de o governo ativar um sinal que acabará com todas as atividades criminosas.

Rei Arthur: A Lenda Da Espada – Estreia 7 de junho

Após retirar uma espada mágica de uma pedra, o destino de um jovem é revelado: ele será rei e terá que brigar pelo trono.

Continua após a publicidade

Wasp Network – Prisioneiros Da Guerra Fria – Estreia 19 de junho

Na década de 1990, espiões cubanos pagam um preço alto ao se infiltrar em grupos de exilados para impedir ataques terroristas contra a ilha. Baseado em fatos reais.

Feel The Beat – Estreia 19 de junho

Ao fracassar na Broadway, uma dançarina volta para sua cidade natal e aceita treinar um grupo de crianças para uma competição.

Netflix/Divulgação

Mulher-Maravilha – Estreia 26 de junho

Nascida na ilha das Amazonas, a poderosa princesa Diana deixa a segurança de sua terra natal para pôr fim a uma grande guerra.

Em Ritmo De Fuga – Estreia 30 de junho

O rosto angelical de Baby esconde um piloto de fuga viciado em música e envolvido com o mundo do crime. Seu último trabalho será mais difícil do que imaginava.

Animada?

Publicidade