16 livros de YouTubers para ler durante as férias

Tem best-sellers e alguns lançamentos para aproveitar as horas vagas com muita leitura

Muito mais que 5inco minutos

O primeiro livro da Kéfera vocês já conhecem e muita gente já deve ter lido. Ele é um best-seller, ficou na lista de mais vendidos do Brasil por muito tempo. Pra quem não sabe, nele Kéfera conta um pouco de sua vida, passando por momentos difíceis e muitos outros bem hilários. Não era pra menos, né?

O Sensacional Livro Antitédio do Lucas Rangel

Lucas Rangel entrou para o mundo da literatura este ano e já está vendendo muito! Além de contar um pouco de sua trajetória, Lucas também faz uma série de brincadeiras e desafios em seu livro. Assim como diz o nome, o tédio não tem vez nesta obra.

Eu Fico Loko e Eu Fico Loko 2

A vida do Christian Figueiredo tem tantas histórias boas que ele já lançou dois livros para conseguir contar parte delas. O primeiro meio que mostra o começo de todo o sucesso que ele conquistou no YouTube. Já o segundo, Christian disse que traz “as histórias que tive medo de contar”.

Bruna Vieira e seus seis livros

Dá pra passar as férias só lendo os livros da Bruna Vieira. Até agora já são seis, sendo um em quadrinhos (Quando Tudo Começou – Bruna Vieira Em Quadrinhos) e o outro (Um Ano Inesquecível) ao lado de outras escritoras brasileiras: Thalita Rebouças, Paula Pimenra e Babi Dewet. Bru também tem as obras A Menina Que Colecionava Borboletas, De Volta Aos Quinze, De Volta Aos Sonhos – Série Meu Primeiro Blog e Depois Dos Quinze – Quando Tudo Começou a Mudar.

PC Siqueira Está Morto

Escrito pelo jornalista Alexandre Matias, PC Siqueira mistura ficção e realidade no livro que conta sua trajetória. O nome é bem provocativo, assim com seu conteúdo, mostrando PC de uma forma que poucos fãs conheciam, expondo todos seus medos.

Tá Todo Mundo Mal

Jout Jout reuniu textos que praticamente colocam no papel toda a personalidade que já estamos acostumados a ver em seus vídeos. Ela fala de tudo um pouco: relacionamentos amorosos, família, inseguranças, tudo daquele jeito que amamos.

Olá, Meninas e Meninos!

Taciele Alcolea também resolveu transformar os fatos de sua vida em livro. Ela mesma diz que Olá, Meninas e Meninos! (sua marca registrada), mostra sua “infância simples e repleta de sonhos, momentos com a minha família, meus tempos de escola, meu primeiro amor e outros segredos que agora me sinto a vontade para compartilhar”.

As Coisas Mais Legais Do Mundo

Mais um lançamento que chegou recentemente às prateleiras de todo o Brasil e já está bombando. Karol Pinheiro coloca nos textos sua visão do mundo (e as coisas mais legais que existem nele), falando de amor, beleza, frustrações, família e até cachorrinhos de estimação.

Não Faz Sentido

Um dos primeiros YouTubers a entrar no mercado editorial, Felipe Neto leva toda sua personalidade forte para as 272 páginas de seu livro. Trazendo um lado que não costuma aparecer muito em seus vídeos.

Dois Mundos, um herói

Rezendeevil resolveu levar o mundo do Minecraft para os livros, criando toda uma história no qual ele acaba se inserindo no universo do jogo que é febre no mundo inteiro.
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s