15 animações fofinhas e divertidas para ver na Netflix

Nós não sabemos nem qual ver primeiro!

Nós estamos preparadíssimas para o lançamento de Os Incríveis 2, que acontece em menos de duas semanas, no dia 28 deste mês. Só que enquanto a sequência do filme, lançado em 2004, não chega às salas de cinema, a gente vai curtindo outras animações que são tão divertidas quanto.

 

E o melhor? Nós nem precisamos sair da cama para vê-las: é só abrir a aba da Netflix e pronto! Como a CH é parceira, nós separamos os melhores títulos disponíveis para você conferir. Olha só:

Os Incríveis

Se a gente quer assistir à sequência, faz sentido relembrar o que acontece no primeiro filme, não é? Afinal, já se passaram 14 anos! Por isso, pode colocar esse filme na sua lista. Nele, a gente acompanha as aventuras de uma família de super-heróis que voltam à ativa, após um tempo parados,  para derrubar o vilão Síndrome. É ~incrível~, risos.

Detona Ralph

A animação mostra o que acontece quando um vilão de fliperama, no caso o Ralph, fica cansado do próprio jogo e decide embarcar em novas aventuras. Assim como Os Incríveis, Detona Ralph também terá uma continuação lançada em breve, no começo de 2019. PS.: já avisamos que ela trará t-o-d-a-s as princesas reunidas! Vai ser imperdível!

Up: Altas Aventuras

Para quem quer algo com menos ação (mas não menos divertido!), Up é uma ótima opção. A história é muito fofinha e talvez até arranque algumas lágrimas de você! Nela, Carl, de 78 anos, coloca balões ao redor de sua casa com o plano de voar dos Estados Unidos até a América do Sul. Só que quando a casa já está no ar, ele finalmente percebe que Russel, um menino de 8 anos, também embarcou junto. Confusão garantida!

Procurando Nemo

Não dá para falar de animação e não citar Procurando Nemo, né? O clássico da Pixar mostra a jornada do peixe-palhaço Marlin em busca do seu filho Nemo, capturado por um mergulhador. Na aventura, ele conta com a ajuda da amiga Dory, que sofre com problemas de memórias e vai fazer você gargalhar na cena em que fala baleies, a língua das baleias.

Shrek

E já que estamos falando em clássicos, como não falar de Shrek? O nosso ogrinho favorito também está disponível na Netflix, assim como as várias  outras sequências lançadas. O filme é realmente um conto de fadas contemporâneo e, de forma bem humorada, conta o romance entre Shrek e a princesa Fiona. Amamos!

Monstros S.A e Universidade Monstros

Como monstros, o trabalho deles é assustar crianças, mas o quê acontece quando uma delas acaba ficando encantada por eles? É o que descobrirmos nessa animação, que também já é um clássico, né? Se você se animar, vale conferir Universidade Monstros, lançado posteriormente, mas que apresenta momentos anteriores ao do primeiro filme, contando como os protagonistas Mike Wazowski e James Sullivan se conheceram.

Como Treinar o Seu Dragão

Soluço nasceu para ser um viking e isso significa precisar lutar contra dragões como meio de vida, mas o garoto não leva muito o jeito para a coisa. Por isso, ele entra em um programa de treinamento e combate. Lá, ele acaba criando afeto por dragãozinho ferido e, dessa maneira, inventa uma nova maneira de lidar com as criaturas, temidas pelos vikings.

Frozen

Let it go! Let it go! É conto de fadas, é animação… Fronzen é tudo! Girl power, o filme mostra a jornada da princesa Anna, ao lados dos amigos Olaf, Kristoff e Sven, em busca da irmã, a rainha Elsa, que se isolou após transformar o reino em que vive em um eterno inverno e uma área totalmente coberta de gelo.

Madagascar

Imagina como seria se animais de zoológico resolvessem sair do cativeiro onde foram criados e tentassem ir para uma selva de verdade? Cheio de aventuras e humor, o enredo de Magadascar é exatamente esse. Risos estão mais que garantidos!

Kung Fu Panda

E que tal um panda que quer ser lutador de Kung Fu, miga? Esse é o sonho de Po, um urso que trabalhava na loja de macarrão da família até o momento em que é escolhido para seguir uma profecia e, por isso, vai estudar a arte marcial com os melhores profissionais, o grupo Os Cinco Furiosos.

Megamente

Megamente é um bom vilão, mas é um pouco menos bem-sucedido que outros. Ao conseguir derrotar Metro Men, seu inimigo de longa data, ele acaba descobrindo que não é legal ficar sem adversários e, por isso, decide criar um novo.

Origem dos Guardiões

Papai Noel, Fadas dos Dentes, Coelhinhos da Páscoa… Todos esses personagens (e outros) se juntam para impedir que o Bicho Papão amaldiçoe o sonho das crianças, transformando-os em pesadelos. Só podemos dizer que é um time de peso, né? :p

Operação Big Hero 

Baseada em quadrinhos da Marvel, a animação conta a história de Hiro Hamada, um garotinho que é um verdadeiro gênio da robótica e que, sem querer, acaba ativando Baymax, um robô-médico criado para ajudar as pessoas, mas que Hiro transforma em uma espécie super-herói. Você vai rir, se divertir, mas garantimos que vai rolar um chorinho no final também, viu? ❤

Pets – A Vida Secreta dos Bichos

12

Max é um cãozinho que ama sua dona, mas sua vida vira de cabeça para baixo quando ela aparece no apartamento deles com um novo cachorro, Duke, que Max não suporta. Casado de ter que dividir a casa com o novo habitante, ele bola um plano para tentar expulsar o colega, mas incidentes acontecem e os dois se veem obrigados a fugir da carrocinha e encontrar o caminho de volta pra casa.

E aí? Qual você vai ver primeiro?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Olá minha gente. Venho pedir que deem uma passadinha no meu canal e deem uma conferida por lá. Os vídeos não são da melhor qualidade do mundo mas com o tempo iriei melhorar. Obrigada ♥

    Curtir