13 Reasons Why já é a série mais comentada no Twitter em 2017

Série original Netflix estreou no dia 31 de março

 (Netflix/Divulgação)

13 Reasons Why estreou no dia 31 de março e, em menos de um mês, já é a série mais comentada de 2017 no Twitter, com mais de 11 milhões de tweets em 20 dias!

A pesquisa do Twitter foi publicada pela Variety na tarde de sexta-feira (21/4) e mostra também que os perfis pessoais dos atores também cresceram muito. Christian Navarro, o Tony, tinha apenas 625 seguidores antes da série estrear e agora está com mais de 85 mil. O mesmo aconteceu com Alisha Boe (Jessica), que pulou de 600 seguidores para mais de 56 mil.

De acordo com a rede social, os personagens mais citados nos tweets seguem a seguinte ordem: Hannah, Clay, Jeff, Alex e Justin.

O Twitter mostrou ainda que, depois de 13 Reasons Why, as outras séries mais citadas por lá foram Vampire Diaries e The Walking Dead, respectivamente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s