13 coisas que só quem estava no VMA 2017 viu!

Premiação da MTV americana teve Kendrick Lamar como grande vencedor da noite

Rolou na noite de domingo (27/8) no The Forum, em Inglewood, na Califórnia, o MTV Video Music Awards 2017, que teve apresentação de Katy Perry e Kendrick Lamar como grande vencedor da noite, levando pra casa seis astronautas de prata por HUMBLE., incluindo Clipe do Ano e Melhor Clipe de Hip Hop.

kendrick-lamar-vma-2017-trofeus

Kendrick Lamar foi o grande vencedor do VMA 2017, levando seis astronautas pra casa (Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Muitas celebridades de diferentes áreas prestigiaram a festa. E não é exagero chamá-la de a maior premiação da MTV americana, já que a estrutura montada no imponente The Forum era impressionante, com uma tenda gigante do lado de fora – onde rolou o pré-show e o red carpet -, e outra ainda maior dentro, toda futurística e com muitas mudanças de palco.

Aliás, a cada intervalo era uma correria da equipe de produção, que de forma impecável montava e desmontava cenários rapidamente. Quando você menos imaginava, os caras tinham colocado um carro para voar pela plateia (no show da P!nk) ou montado a quadra de basquete gigante da Katy Perry.

pink-apresentação-vma-2017-carro

P!nk voou em cima de um carro durante sua performance no VMA 2017 (Kevin Winter/Getty Images)

A CAPRICHO estava por lá, como vocês devem ter visto no nosso Instagram Stories, e conta tudo que rolou nos bastidores do VMA 2017:

1. Pra quem sempre teve curiosidade de saber como funciona o red carpet, eles montam um backdrop logo na entrada, as celebs param, tiram milhões de fotos e depois dão entrevista para a MTV. Aí é a vez de tirar fotos com os fãs e mais entrevistas. Jornalistas do mundo inteiro ficam espalhados pelo local, cada um com seu lugarzinho pré-definido, numa área que lembra uma pista de corrida de atletismo.

2. Depois de uma chuva que praticamente escorreu os famosos do red carpet do MTV Movie & TV Awards, a MTV resolveu não arriscar e cobriu o local para receber as celebs. Tinha até ar-condicionado! Amém, porque estava MUITO calor em Los Angeles.

3. Por falar em pista de atletismo, Lorde meio que levou a sério essa comparação e passou quase correndo pelo paredão de repórteres. Ela chegou bem cedo, logo que abriu o red carpet. Cercada por assessores, a cantora neozelandesa nem olhou pros lados. Não tava muito a fim de conversa. Sua passagem foi tão rápida que teve jornalista achando que ela era a Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones. Hahaha.

4. P!nk, que era a homenageada da noite com o Michael Jackson Vanguard Award, foi uma das últimas a chegar e ficou um tempão tirando foto e conversando com os fãs.

pink-red-carpet-vma

Bruno Dias, nosso editor de entretenimento, garantiu sua foto com a P!nk na correria do red carpet do VMA 2017 (Bruno Dias/CAPRICHO)

5. Khalid fez sua apresentação no pré-show, cujo palco ficava junto do red carpet, e depois ficou ali de boas, cercado pelos parças. Um pouco antes da premiação começar, ele fez questão de cumprimentar a Kesha, que também foi uma das últimas a chegar e não conseguia dar um passo sem que alguém fosse falar com ela ou pedir foto.

6. Em cada cadeira do The Forum tinha uma pulseira especial, que piscava durante alguns shows, principalmente no do Shawn Mendes. A produção até avisou a galera que era pra levantar as mãos quando elas acendessem. E o efeito era lindo mesmo, com o local todo iluminado.

7. No show da P!nk, além das pulseiras que piscavam, a produção pediu pra todo mundo dar as mãos e levantá-las no final da apresentação. Outro momento emocionante.

8. Os intervalos eram sempre divertidos, principalmente porque dava pra ver os famosos se preparando para entrar no ar. Cada um reagia de uma forma: Katy Perry fazia várias dancinhas no meio da galera do pit; Lorde ficou conversando com Jack Antonoff antes de ser apresentada por ele para fazer seu show; Miley Cyrus ficou conversando com o público bem de pertinho antes de cantar; e P!nk era só amor antes de sua apresentação, mandando beijos e fazendo coraçãozinho com as mãos. Ela foi a única artista que usou todos os espaços do palco do The Forum.

9. Tinha muita comida e bebida para os convidados. Eram cheeseburgueres, hot dogs e wraps veganos. Muito chocolate, pipoca… Tudo de graça pra quem tinha a pulseira VIP. Os “mortais” tinham que pagar, e os preços iam de US$ 3,50 (um cafezinho) a US$ 13,50 (um copo de cerveja).

10. O show do 30 Seconds to Mars foi bem esquisito pra quem estava ali na plateia. O local ficou completamente escuro, com muita fumaça no palco e nem dava pra ver os caras por lá. Tudo para fazer o efeito infravermelho que vocês viram de casa.

11. Antes mesmo do VMA 2017 acabar, foi possível ver Billy Ray Cyrus indo embora. Tá certo que a Miley já tinha se apresentado, mas a Noah nem tinha chamado o show da Katy Perry ainda. Acho que ele estava com medo do trânsito. Hehehe.

12. Sabe aquelas bolas de basquete que ficaram flutuando pela plateia? Então, muita gente foi embora levando algumas delas pra casa. Melhor lembrancinha do VMA que você respeita!

katy-perry-performance-swish-swish-vma-2017

Katy Perry e sua chuva de bolas de basquete na performance de Swish Swish no VMA 2017 (Kevin Winter/Getty Images)

13. Todos indicados ao prêmio de Melhor Luta Contra o Sistema saíram vencedores e a presença da mãe de Heather Hayer, que morreu há duas semanas em um ataque de um simpatizante nazista em Charlotsville, foi com certeza o momento mais emocionante do VMA 2017. Durante o discurso dela, o The Forum ficou em completo silêncio, com todos de pé e aplaudindo muito a cada pausa na fala dela. Arrepia só de lembrar!

*A CAPRICHO viajou a Los Angeles a convite da MTV Brasil. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s