12 filmes para assistir na Netflix de acordo com seu signo

O feriado tá chato? Escolha o filme que mais combina com você e dê o play!

Miga, existe coisa mais chata que rodar a Netflix inteira e não achar um único filminho que você ache legal para assistir no meio de tantas opções? Relaxa! Para dar uma adiantada na sua vida, a CAPRICHO selecionou o filme que mais combina com cada signo – para você só se preocupar em dar o play. E não precisa assistir um só não, tá? Quando acabar o filme do seu signo, vai para o filme do ascendente, da lua… Confere o filme o mapa astral inteiro! 

+ O Instagram de todos os gatos de O Mundo Sombrio de Sabrina!

Áries: Jogos Vorazes – A Esperança (O Final)

Arianos são muito inteligentes, sagazes e sensuais. Mas também são muito esquentadinhos, o que faz da vida deles uma eterna batalha contra tudo e contra todos – com exceção dos seus poucos amigos, que eles defendem com unhas e dentes. Qualquer semelhança com Katniss, Peeta, Gale e toda essa turma não é mera coincidência.

 Touro: Comer, Rezar, Amar

Além do trocadilho com a parte de “comer”, já que a gente bem sabe que as taurinas são malucas por comida, esse filme da Julia Roberts tem tudo a ver com esse signo, sabia? É que taurinos tendem a ser tranquilos, pacientes, carinhosos e de grande sensibilidade, assim como Elizabeth, a protagonista do longa. Na trama, ela decide abandonar tudo depois de ficar cansada por seus relacionamentos nunca darem certo e parte em uma viagem pela Índia, Itália e por Bali em busca de auto-conhecimento.

Gêmeos: Missão Madrinha de Casamento 

Confusão, fofoca, fortes emoções… Existe história mais geminiana? Ao ser convidada para ser uma das madrinhas de casamento da bff, Annie (Kristen Wigg) conhece Helen (Rose Byrne), outra madrinha de quem é o extremo oposto e com quem acaba disputando o posto de organizadora da cerimônia. A briga, no entanto, é hilária!

Câncer: Para Todos os Garotos que Já Amei

A Lara Jean é tão sensível que escreve cartas de amor até para os crushes que (supostamente) já saíram de sua vida. Quer algo mais canceriano do que isso? Para Todos os Garotos que Já Amei é o filme perfeito para pessoas desse signo, por se tratar de um longa fofinho, romântico e com algumas pitadinhas de drama, né? Mas, assim como as pessoas de Câncer, não é porque ele bonitinho que é bobo, não! Afinal, a história de amor da garota com Peter Kavinsky conquistou todos a sua volta.

Leão: As Patricinhas de Beverly Hills

As leoninas curtem ser as protagonistas por onde passam, por isso vão se identificar com Cher, de As Patricinhas de Beverly Hills. Um belo dia, a garota mais popular do colégio decide que quer fazer boas ações e se propõe a ajudar a nova garota da escola a se enturmar. Como uma verdadeira leoa, ela praticamente adota a nova amiga e, com sua generosidade e um pouquinho de teimosia, faz de tudo para defendê-la.

Virgem: Operação Cupido

Virginianas têm a mente rápida, são super inteligentes, dão ótimos conselhos e são perfeccionistas ao extremo, prestando atenção em todos os detalhes. Ou seja, para conseguir trocar de lugar no acampamento e enganar seus pais direitinho, as gêmeas Hallie e Annie só podem ser desse signo! Rs.

Libra: Amor.com

Signo da justiça (e, óbvio, da indecisão), Libra também é um signo muito social. Assim, não tem como não ligar os pontinhos e perceber que a Katrina (Isis Valverde) de Amor.com é uma libriana, cara! Ao se apaixonar pelo nerd Fernando, a blogueira de moda tenta encontrar um equilíbrio entre o inesperado relacionamento e o amado trabalho, ao menos tempo em que aprende a lidar com os comentários maldosos da galera.

Escorpião: Sierra Burgess é uma Loser

Escorpianas são oito ou oitenta e, embora sejam também um pouco impulsivas e um tantiiinho vingativas, no fundo elas são sensíveis e misteriosas. Garotas desse signo se entregam de cabeça ao amor e podem ir longe por uma paixão, assim como Sierra Burgess. No filme, a personagem de Shannon Purser acaba se apaixonando por Jamey (Noah Centineo) sem conhecê-lo pessoalmente e é capaz de ir longe demais (leia-se: enganá-lo fingindo ser outra pessoa) em nome do amor que sente por ele.

Sagitário: A Barraca do Beijo

As meninas de Sagitário não podem ver uma aventura que já querem se jogar! Isso sem contar que não há nada mais valioso no mundo para elas do que suas amizades,. Quando Elle se vê apaixonada pelo irmão mais velho de Lee, seu melhor amigo, após beijá-lo em uma barraca do beijo durante o evento da escola, ela faz o possível (e o impossível) para que o best não descubra e a relação deles não se abale. Mas não é tão fácil esquecer os assuntos do coração, né?

Capricórnio: O Plano Imperfeito

Os capricornianos dão muito, mas muito valor ao trabalho, mas isso não quer dizer que eles sejam capazes de abrir mão de tudo pelo emprego. Quando se apaixonam, pessoas desse signo demoram para se entregar, mas depois que adquirem confiança pelo parceiro, o negócio é pra valer! E é por isso que O Plano Imperfeito tem tudo a ver com esse signo! Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) são assistentes de dois executivos um tanto exigentes em Manhattan e dão a vida pelo que fazem. Cansados de não ter vida social, eles bolam um plano para fazer com que seus chefes se apaixonem e eles possam, enfim, sair pra curtir o fim de semana. Rs.

Aquário: SPF-18

Aquarianas são mente aberta, um pouquinho avoadas e sempre dispostas a aprender algo novo ou entender o lado do outro. Por isso, SPF-18, um dos filmes do nosso queridinho Noah Centineo, tem tudo a ver com elas! No longa, cinco adolescentes prestes a se formar no Ensino Médio passam o verão em uma casa baphônica em Malibu. Mas as férias, que eram para ser dedicadas somente à amizade e ao surfe, acabam virando um grande aprendizado para todos eles.

Peixes: Procurando Dory

A gente JURA que não colocou procurando Dory aqui só porque é um filme sobre ~peixes~! Hahaha. Mas é que as piscianas são conhecidas por seus lados meio sonhadores e até bastante desligados, e ao falar isso é impossível não lembrar da nossa expert em baleiês, né? Além disso, na continuação de Procurando Nemo a gente conhece mais da história da peixinha azul e descobre que apesar de esquecida, ele é doce e tem um enorme coração.

E aí? Curtiu o filme do seu signo? Qual você vai assistir?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Taurino Araujo

    maravilhoso

    Curtir