12 filmes e séries que chegam à Netflix em fevereiro

Tem Eddie Redmayne, Zac Efron, Viola Davis e Emma Stone, gente!

Fevereiro veio com tudo e com a chegada do mês tem o quê? Sim, tem o carnaval, mas tem também a lista dos títulos que entram na Netflix Entre os destaques do mês, estão os filmes A Teoria de Tudo, com Eddie Redmayne, e Um Homem de Sorte, com o muso Zac Efron.

A Teoria de Tudo (Foto: Reprodução) A Teoria de Tudo (Foto: Reprodução)

A Teoria de Tudo (Foto: Reprodução) (/)

No quesito séries, tem a estreia da comédia de Drew Barrymore, Santa Clarita Diet, e do suspense American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson, que vai tratar do julgamento de um jogador de futebol americano que foi defendido por Robert Kardashian (sim, o pai de Kim, Khloë e Kourtney!). Veja abaixo a lista com as principais estreias de fevereiro no serviço de streaming:

Thor: O Mundo Sombrio (1/2)

No segundo filme sobre o herói, Thor (Chris Hemsworth) precisa salvar a Dra. Jane Foster (Natalie Portman) de uma maldição ao mesmo tempo em que se vê em meio a um perigo que pode acabar com o universo.

Histórias Cruzadas (1/2)

Emma Stone é uma escritora que quer descrever a luta pelos direitos civis dos negros nos Estados Unidos da década de 1960 através do ponto de vista de empregadas de famílias brancas. No filme, que volta à Netflix este mês, temos ainda Viola Davis, Jessica Chastain, Bryce Dallas Howard e Octavia Spencer.

O Casamento do Ano (1/2)

Um casal divorciado há anos finge ainda estar casado quando toda a família deles se reencontra para um casamento. Com Amanda Seyfried, Robert de Niro, Robin Williams e Diane Keaton.

Cobain: Montage of Heck (1/2)

Documentário superaclamado sobre Kurt Cobain traz arquivos pessoais e artísticos do cantor para contar sua história, desde seus primeiros anos em Aberdeen até o auge do sucesso com o Nirvana.

American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson – Temporada 1 (2/2)

Série retrata o julgamento do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, acusado de matar sua ex-mulher e seu amigo. O caso foi o que fez Robert Kardashian famoso, já que ele foi o advogado de O.J. Quer mais bizarrice? Na série, o pai de Kim, Khloë e Kourtney é interpretado por David Schwimmer, o Ross de Friends.

Santa Clarita Diet – Temporada 1 (3/2)

Drew Barrymore estrela a nova série original da Netflix. Ela é Sheila, uma mãe de família que mora em Santa Clarita, na Califórnia. A vida dessa família muda quando Shiela morre, mas não muito. É que ela vira um zumbi divertido!

Uma Loucura de Mulher (5/2)

Mariana Ximenes é Lúcia, uma mulher casada com um político (Bruno Garcia) que quer ser governador. Cansada de tentar fazer o papel de “mulher perfeita”, ela foge para o Rio de Janeiro e redescobre as vantagens da vida de solteira.

A Árvore da Vida (10/2)

Brad Pitt e Jessica Chastain são pais de três filhos, criados com rigidez. Já adulto, um dos filhos, Jack (Sean Penn), relembra todas as brigas que teve com o pai e se sente culpado pela morte de um de seus irmãos.

A Teoria de Tudo (14/2)

Filme que rendeu o Oscar de melhor ator a Eddie Redmayne conta a história de amor do físico Stephen Hawking, diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica, e sua mulher Jane (Felicity Jones).

Project MC2: Valentine’s Day Special (14/2)

A série, que acompanha as aventuras de quatro jovens garotas superinteligentes que são recrutadas para fazer parte de uma organização secreta vai ganhar um episódio especial de Dia dos Namorados neste mês.

Supernatural – Temporada 11 (15/2)

Mais uma temporada sobre a saga dos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) Winchester.

Um Homem de Sorte (20/2)

Zac Efron é um membro da marinha que encontra a foto de uma mulher desconhecida quando está no Iraque. Quando volta, anos depois, ele vai atrás dessa garota que considera ter sido seu amuleto na guerra. Baseado na obra de Nicholas Sparks.

E aí, qual desses você está mais ansiosa para ver?

volta-as-aulas

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s