11 famosos que já choraram no palco

Eles não seguraram a emoção! Relembre as celebridades que já caíram no choro durante shows

Alguns choram por saudade da família, outros graças a um coração partido ou movidos pelo carinho dos fãs. O fato é que muitos famosos já se emocionaram no palco e não tiveram vergonha de chorar durante um show. Relembre!

1. Katy Perry

Quem não se lembra de quando Katy Perry chorou durante a música Thinking Of You no show que ela fez em São Paulo em setembro de 2011? Não sabíamos o motivo, mas depois foi revelado em seu filme Katy Perry: Part Of Me 3D que seu ex-marido Russell Brand havia terminado com ela momentos antes do show e ela quase desistiu de se apresentar aquela noite.

2. Selena Gomez

Em outubro de 2013, enquanto se apresentava no Brooklyn’s Barclays Center, Selena Gomez chorou ao cantar Love Will Remember . A música – feita para Justin Bieber – já levou Sel às lágrimas outras vezes, em Londres e também em Buffalo, N.Y.

3. Demi Lovato

Todos sabemos que Skyscraper é uma música muito emocional. E a canção já emocionou a própria intérprete várias vezes.

4. Taylor Swift

Durante a RED tour, de 2013, Taylor se emocionou muito durante a apresentação da música All Too Well . Na época, especulou-se na imprensa americana de que o motivo do choro seria Jake Gyllenhaal.

5. Niall Horan

Em março de 2013, o One Direction se apresentou em Dublin, na Irlanda. Durante o show, Niall se emocionou com o carinho dos fãs e chorou durante a música Little Things .

6. Harry Styles

Harry também já chorou no palco durante uma apresentação da 1D em Melbourne. Movido pelos fãs, o cantor não conteve as lagrimas durante a música Over Again .

7. Beyoncé

Em maio de 2013, Beyoncé voltou ao palco um dia após ter cancelado o show na Antuérpia, Bélgica, alegando desidratação e exaustão. A cantora, que ainda deveria estar de repouso, se emocionou durante o show e chorou. Ela contou que não foi liberada pelos médicos para o show, mas disse que se sente bem no palco e que tem os melhores fãs do mundo. ?Só quero dizer que todos vocês me deram muita inspiração. Só quero agradecer?, disse.

8. Ariana Grande

Ariana também já foi às lágrimas durante uma apresentação em Nova York em agosto de 2013. A cantora cantava Honeymoon Avenue quando se emocionou. Após o show, ela revelou ao site J-14 que chorou porque tinha acabado de brigar com o namorado, Jai Brooks.

9. Miley Cyrus

A forma cheia de emoção com que Miley cantou Wrecking Ball tocou os fãs.

10. Keaton Stromberg

A Emblem3 cantou pela primeira vez sem Drew Chadwick no dia 23 de junho e Keaton foi às lágrimas ao notar que os fãs já conheciam a música que ele e Wesley tinham lançado naquele fim de semana.

11. Cher Lloyd

Em junho de 2013, Cher dedicou sua canção Say Goodnight para seu pai e chorou de saudade, já que graças à turnê estava há dias sem ver seu pai.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s