10 tipos de namorados inspirados nos famosos

O Dia dos Namorados é amanhã! Para entrar no clima, descrevemos perfis de garotos que existem na vida real. Qual seria o seu namorado?

1. O romântico do tipo príncipe

Como identificar: ele é do tipo que faz declarações de amor de chorar e gestos megalomaníacos para te impressionar. Manda flores, se declara publicamente, cola post it no espelho do banheiro, compra alianças de compromisso, prepara jantar à luz de velas, leva você para passar o aniversário na Itália e é capaz de fechar um estádio de futebol só para te pedir em casamento.

Por que amar: ele vai fazer você se sentir a garota mais amada do mundo todos os dias. E pode chamar a Lana Del Rey para cantar no casamento de vocês.

Por que fugir: ele pode fazer você passar vergonha em público e, se você não é do tipo romântica, vai achar as atitudes dele bem bregas!

2. O safadinho

Como identificar: ele fala olhando tão fundo nos seus olhos que faz você ficar tímida, aperta sua barriga quando abraça e, não importa qual seja o assunto da conversa, sempre vai parecer que ele está te seduzindo.

Por que amar: tem aquele jeito charmoso que é impossível resistir. Ele manda mensagens provocativas que vão fazer você pensar nele o dia inteiro. Sem contar que o tipo safadinho tem fama de ter a melhor pegada do mundo!

Por que fugir: as chances de ele ser galinha são muito grandes. Além disso, a concorrência é alta, já que todas as garotas vão querer ficar com ele. Você encararia?

3. O independente

Como identificar: é um garoto muito desencanado, que leva a vida numa boa e gosta mesmo é de se divertir sem preocupação.

Por que amar: O namoro seria cheio de liberdades, afinal, ele não é um cara possessivo. E o melhor: sair com ele sempre seria divertido!

Por que fugir: ele pode não passar segurança, te deixando com muito ciúme. É instável e pode mudar de opinião a qualquer momento. Se ele enjoar, vai te deixar e você pode acabar indo embora sozinha daquela viagem que era pra ser romântica, enquanto ele curte com os amigos – oi, Taylor!

4. O alternativo-hippie

Como identificar: ele leva uma vida sustentável e não perde um festival de música.

Por que amar: é aquele garoto que vai te mostrar uma banda antes de virar modinha e é muito cool, do tipo que tem uma vitrola em casa e usa roupas de brechó. Ele é super correto em suas atitudes, por isso, é um cara muito confiável.

Por que fugir: vocês jamais vão ao Mc Donald?s juntos e ele vai te julgar se você comprar uma jaqueta de couro legítima. Se você não for da vibe sustentável, o papo entre vocês vai ser um saco! E nem adianta mandar indiretas pelo Facebook – ele não está nas redes sociais!

5. O fofo que a mamãe ama

Como identificar: não tem erro: você vai fazer “ownnnn” e suspirar assim que o ver! A arma secreta dele? O sorriso encantador!

Por que amar: ele é romântico de um jeitinho só dele e vai te surpreender sempre. É do tipo que escreve cartas, faz danças bobas só pra te fazer rir e posta (escondido) uma foto sua no Insta dele com uma legenda fofa. É o garoto que vai ajudar sua mãe lavar a louça e ser a companhia do seu irmão para assistir aos jogos de futebol. E o melhor: por trás da carinha de sono e da blusa de moletom, existe um tanquinho-surpresa.

Por que fugir: ele vai viver tanto com você e sua família que pode acabar virando o seu melhor amigo… e só!

6. O palhaço

Como identificar: você simplesmente não vai conseguir parar de rir ao lado desse garoto. Seu lugar na sala de aula? O fundão, claro!

Por que amar: o date nunca será entediante. Ele é um cara que não se leva a sério e acaba com qualquer clima constrangedor. Ele não perde um meme da internet e os posts do Instagram dele são sempre divertidos.

Por que fugir: o garoto pode não saber a hora de parar com as piadas, hehe.

7. O geek

Como identificar: é um cara fechado, na dele, mas você vai o encontrar em todas as redes sociais possíveis. Stalkear será facinho!

Por que amar: ele sabe todas as novidades do mundo do cinema e da TV e vocês poderiam fazer maratona de séries todos os finais de semana. Ah! Vocês teriam um blog de casal muuuito hype!

Por que fugir: estar com ele é praticamente não ter vida social. Se você curte balada ou não gosta de rotina no namoro, esse cara é cilada. E o pior: com certeza ele daria um spoiler sobre sua série preferida sem querer.

8. O atleta-tanquinho-de-ouro

Como identificar: dá pra ver o tanquinho dele de longe, né?! Fato: vocês se conheceriam na academia ou dando um rolê de skate.

Por que amar: ele é um cara saudável e apaixonado por esportes e aventuras. A vida de casal seria cheia de adrenalina! E esse garoto só tem amigos gatos como ele, tipo o Caio Castro. Rá!

Por que fugir: haja disposição para namorar esse cara. Naquele dia em que você só quer ficar abraçada, assistindo a uma comédia romântica, ele vai querer ir correr no parque ou fazer o treino diário de musculação. Imagina o jantar romântico de vocês? Para você, carne com batata frita. Para ele… whey protein.

9. O bad boy

Como identificar: o cara é todo marrento e tem atitudes agressivas. É o rebelde da escola, mas, na balada, ele é o rei do camarote. Só rola bebida que pisca na área vip.

Por que amar: o jeitinho bad boy é muito sexy! Estar ao lado dele significa chamar atenção e a vida de casal seria cheia de fortes emoções.

Por que fugir: esse garoto é a cara do perigo. Você pode se meter em confusão só de estar ao lado dele. Ele é mimado e só faz o que quer, ou seja, qualquer discussão entre vocês pode virar uma grande briga.

10. O mimimi

Como identificar: ele é sensível, adora filosofar e tem um lado artista muito forte!

Por que amar: o cara é companheiro e vai sempre te dar atenção. Carinhoso, vai te mimar com presentes, dar apelidinhos carinhosos (oi, more!), escrever uma música sobre o dia em que te conheceu e tocar violão só pra você.

Por que fugir: é muito sensível e qualquer coisa pode magoá-lo. Ele é tão grudento que jamais vai entender quando você precisar de momentos com suas amigas. A atenção precisa ser 100% nele.

E aí, qual é o seu tipo de namorado preferido?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s