10 séries para assistir no mês de julho

Para não ficar somente com Game of Thrones, vem conferir as outras séries desse mês de hiato

Estamos naquele período terrível de seca de séries. Durante o verão americano, a maioria das séries entram em hiato (aquela pausa entre temporadas) e temos somente algumas poucas estreias ou episódios novos no ar.

(Divulgação/Divulgação)

Estou meio chocada com quão pouco de séries tenho assistido. O que não é nada normal e afeta realmente meu dia a dia. Mesmo com Netflix e uma infinidade de séries na lista de “para começar”, algo está fora de ritmo. Falta mais de 60 dias para entrarmos na fall season e termos novos episódios toda semana.

(CBS/Divulgação)

Meu esquema sempre foi assistir muitas séries para que eu não morra de ansiedade esperando o episódio seguinte. Mas fato é que mal consigo esperar pelo dia 16 de julho, o próximo domingo, quando estreia a penúltima temporada de Game of Thrones.

(HBO/Divulgação)

Então, decidi compartilhar com vocês o que pretendo assistir no mês de julho, para que eu não fique monotemática como ficará minhas redes sociais, falando somente de Game of Thrones. Essas são as séries que estarei assistindo junto com a série que todo mundo estará falando sem parar nas próximas 7 semanas, até o final de agosto:

1) GLOW

Já comecei a assistir essa maravilha da Netflix com a Alison Brie. Na verdade, comecei até bem atrasada porque parece que o pessoal tem amado essa série. Estou achando divertida e cheia de girl power. Com certeza vou terminar ainda nesse mês.

2) Gypsy

Outra estreia da Netflix que está na fila. Nesse mês de julho, vou mergulhar nesse mundo pesado e meio doido com Naomi Watts porque vamos concordar, por que não? A série já estreou na Netflix e recebeu algumas muitas críticas negativas da imprensa especializada, mas vou assistir para ter minhas impressões próprias.

3) Midnight Texas

Não sei se estou pronta para mais uma série com o mundo sobrenatural ou se já passei dessa fase na vida. Fato é que tem muita coisa que me deixou empolgada nessa série: é da criadora de True Blood, tem um elenco bem legal, tem ação, romance e mistério. Ok, vou me entregar a mais uma série de vampiros e seres sobrenaturais.

4) Room 104

Estou ansiosa demais por essa série. Já ouvi dizer que terá uma pegada meio Black Mirror e que será uma mistura de gêneros, com o tema comum do quarto. Amo os irmãos Duplass, apesar deles não serem muito populares aqui no Brasil, e acredito nesse formato de antologia. Já amei pelo trailer e estou pronta para acompanhar.

5) The Last Tycoon

Série de época, sobre o mundo do entretenimento, baseada em obra de F. Scott Fitzgerald, com Lily Collins e Matt Bomer no elenco! Já estou dentro. O que mais a gente precisa, não é mesmo?

6) The Sinner

Jessica Biel volta para o mundo da TV! Em um mistério que já me convenceu logo no trailer. Será uma daquelas séries que você fica mudando de opinião o tempo todo, entre ela cometeu o crime porque tinha algum motivo ou porque simplesmente enlouqueceu. Quero muito respostas!

7) Ozark

Apesar de ter lembrado um pouco a estética de Bloodline, eu curti a ideia e mais ainda por ter Jason Bateman e Laura Linney no elenco. Parece ser um drama bem intenso e cheio de ação.

8) Suits

Sei que não é novidade, mas com certeza estarei grudada na TV assistindo essa veterana no mês de julho. Suits volta para a 7a temporada e espero que voltem melhor do que a segunda metade da 6a temporada, que eu simplesmente odiei. Mas estou comprometida com a série até aqui, então vamos dar uma segunda chance.

9) Younger

Mal consigo acreditar que já estamos na 4a temporada! Lembro quando indiquei essa fofura aqui quando estreou. Estou curtindo que estão evoluindo com história e nunca estive tão confusa com relação aos meus ships. Dessa vez, a temporada será mais curta, com 8 episódios apenas e estou curtindo cada um deles.

10) Orphan Black

E para terminar, essa lindeza que está chegando ao fim! Já está na metade da última temporada e eu não estou pronta para dizer adeus. Tatiana Maslany é simplesmente espetacular e estou agradecendo muito a Netflix por ter comprado os direitos de exibição desse último ano, facilitando muito a minha vida.

Pretende assistir a alguma delas também? Compartilha comigo nos comentários ou vem conversar comigo no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s