10 reações que você vai ter ao assistir Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

O filme mais esperado do ano estreia nesta quarta-feira (19) e a gente prepara o seu coraçãozinho! Cuidado com os spoilers!

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 estreia nesta quarta-feira (19), nos cinemas brasileiros. A CAPRICHO já assistiu e prepara o seu coração… A gente sabe o que você vai sentir ao assistir o filme mais esperado do ano! (Cuidado com os spoilers !)

1.Tensããão! Não tem como: você vai ficar o filme in-tei-ri-nho com aquele friozinho na barriga! Por não saber o que vai acontecer ou pela ansiedade de não saber quando vai rolar aquele momento que você está esperando tanto…

2. A força de Katniss invade nosso corpo e dá voltande de subir na cadeira do cinema e fazer o símbolo da revolução com as mãos! #SomosTodosKatniss

3. As portas do banker vão fechar em 5 segundos… É nessa hora que Prim decide volta para buscar o seu gato! MEUDEUSDOCÉU QUE NERVOSO!

4. Leve um saquinho de papelão para conseguir respirar melhor ao ver a carinha de dó de Gale durante o filme inteiro! Ai, ai…

5. Quando a galera corre para evacuar o Distrito 13, e escapar do b ombardeiro, dá muita aflição! E nos resta uma única vontade: se voluntariar e correr por eles! COOOORRREEEE, GALERAAAAAAAA!

6. Aí os rebeldes escapam do bombardeio e, UFA, que alívio…

7. Quando Katniss e Gale se beijam, a reação é uma só: Eu já sabiaaaa! Filma nóis Galvããão! Beijinho no ombro!

8. Enquanto isso, sentimos muita dó de Peeta, que fica distante o tempo todo, aparecendo só pela televisão, ja que é prisioneiro da Capital. #FreePeeta #VoltaPeeta

9. Sim, Katniss encontra Peeta em algum momento… Prepare-se! E leve o lencinho, você vai chorar!

10. Quando acaba o filme, dá um vazio, uma solidão… E você só pensa: “NÃAAAAOOOO! De quem foi a ideia de dividir o último livro em dois filmes?” A vida não faz mais sentido até novembro de 2015…

Veja também: TOP 10 momentos de A Esperança – Parte 1!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s