10 músicas que poderiam ser de outros artistas

Listamos canções que facilmente poderiam ser interpretadas por outros famosos

1. Sing, do Ed Sheeran

Poderia ser do… Justin Timberlake

O ritmo dançante da música e a letra contagiante fazem de Sing uma música que é a cara de Justin Timberlake. Até o clipe, divertidinho, lembra as produções do Justin.

2. Troublemaker, do Olly Murs

Poderia ser do… Maroon 5

Impossível ouvir essa música e não se lembrar do Maroon 5! A voz marcante e as notas fininhas alcançadas por Olly Murs lembram muito o estilo de Adam Levine.

3. I Want It That Way, dos Backstreet Boys

Poderia ser do… One Direction

Desde o início da carreira os meninos do One Direction são comparados aos Backstreet Boys e sempre disseram que admiravam muito o trabalho da banda que virou fenômeno nos anos 1990. Durante um show em Estocolmo no ano passado, os meninos do 1D resolveram atender ao pedido das fãs e cantar o maior hit da boyband. E, é claro, eles arrasaram! Nas redes sociais, os integrantes da banda elogiaram os meninos pelo cover. ❤

4. Looking For You, do Justin Bieber

Poderia ser do… Chris Brown

São muitas as semelhanças musicais entre Justin Bieber e Chris Brown – elas vão desde a batida dançante das músicas até as coreografias super complexas. Eles têm tanto em comum que recentemente já confirmaram que farão uma nova parceria musical. Os dois já trabalharam juntos nos sucessos Next To You, Ladies Love Me e Actin’Up .

5. Quem Sabe, da Anitta

Poderia ser da… Manu Gavassi

Quando ouvimos a versão de Anitta para Quem Sabe, logo lembramos da Manu Gavassi. Mais do que a voz doce e o jeitinho fofo, Anitta e Manu tem outra característica em comum: as duas têm uma relação muito próxima com seus fãs. Essa música, aliás, foi escrita por uma fã. Anitta gostou tanto da canção que uma estudante de música fez para ela que decidiu gravá-la em seu DVD.

6. Baby I, da Ariana Grande

Poderia ser da… Mariah Carey

Baby I foi um dos primeiros hits de Ariana Grande. E foi só a crítica ouvir a voz poderosa da cantora para começar a compará-la com a diva Mariah Carey. Essa música, aliás, lembra muito Fantasy, pelo estilo do clipe, pelo ritmo e, claro, pelos agudinhos que só as duas conseguem alcançar.

8. On My Way, da Lea Michele

Poderia ser da… Katy Perry

Tudo nessa música lembra a Katy. A letra profunda, a batida dançante, o clipe cheio de cores… Adoraríamos ver uma versão de Katy para On My Way . Ou melhor: um dueto!

9. Really Don’t Care, da Demi Lovato

Poderia ser da… Rita Ora

Ok, a gente sabe que seria difícil alguém fazer uma versão melhor para qualquer música da Demi, mas seria incrível ouvir uma versão de Really Don’t Care interpretada por Rita Ora. A música tem tudo a ver com a cantora. A letra libertadora, o estilo de baladinha…

10. Titanium, do David Gueta ft Sia

Poderia ser da… Rihanna

David Gueta é famoso por suas parcerias famosas. Nesta música, ele convidou a australiana Sia, mas bem que poderia ter chamado Rihanna. A voz rouca de RiRi combina perfeitamente com o estilo da música.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s