10 motivos que vão fazer você gostar da Lorde

A cantora ganhou muitos haters depois de dar sua opinião sobre alguns ídolos. Mas, até os famosos já a desculparam. Só falta você!

1. Lorde ama os cachos dela.

E nós também! #orgulhocachos

2. A cantora é cool.

Ela é muito original na hora de escolher os looks e usa os batons mais incríveis do mundo – que todas amam mas a maioria não tem coragem de usar. Lorde tem.

3. É amiga da Taylor Swift .

Lorde foi muito criticada depois de dizer que Taylor era perfeita demais. Para a revista Rolling Stone EUA, Lorde contou que Taylor disse: “Se o que você fez foi me chamar de perfeita, está tudo bem”. E, depois que Royals atingiu o topo da Billboard, Tay enviou flores para a cantora.

4. Ela também pede vidas no Candy Crush .

“Tentada a postar em minha página do Facebook perguntando as pessoas se elas vão me dar vidas no Candy Crysh”, disse no Twitter. Como não amar?

5. Lorde tem um corpo normal.

E é feliz assim!:)

6. Também tem acne.

Mas, em vez de esconder com quilos de maquiagem, posta uma foto assim no Instagram

7. É apaixonada por um garoto normal.❤

Após assumir o namoro com o fotógrafo James Lowe, o casal tem sido alvo de críticas. “Não sou completamente impenetrável às críticas. Eu também sou um ser humano”, disse à Rolling Stone.

8. Os Smilerz não gostam da Lorde, mas a Miley Cyrus curte!

Depois de os fãs de Miley atacarem Lorde nas redes sociais, a cantora de Wrecking Ball mandou um tuite para Lorde: “Por que as pessoas são tão más? Ps: Sua música é incrível!”

9. Selena Gomez também já “perdoou” Lorde por ter a criticado .

“A Lorde é muito cool. A mensagem que ela passa em suas músicas é poderosa. Ela é muito nova, mas já tem muito a dizer, o que é ótimo. Que ela tenha ainda mais sucesso”, disse Sel para a Seventeen . Sem contar que Selena sempre canta Royals em seus shows. Dá o play!

10. Não tem como negar, a música dela é boa e original.

Prova disso é que a novata já levou os prêmios de canção do ano e melhor performance pop solo no Grammy 2014, desbancando Bruno Mars, Katy Perry e Justin Timberlake. No ano passado, o hit Royals chegou à primeira posição da Billboard, tornando a garota de 17 anos a cantora mais jovem a atingir o topo da maior parada musical dos EUA em 26 anos. Então, pare de mimimi e vá ouvir, sem preconceitos, o ótimo álbum Pure Heroine .

Quem curte? \o/

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s