10 motivos que fizeram o painel de The Ridiculous 6 zerar com a Comic Con Experience 2015

Terry Crews foi 'O' nome da lacração!

Definitivamente, o painel do filme Ridiculous 6, que rolou no domingo, 6, no Auditório Cinemark, encerrou a COMIC CON EXPERIENCE 2015 com chave de ouro. Não precisaríamos nem dar muitas razões para isso, apenas citar alguns nomes, como Adam Sandler, Terry Crews, Taylor Lautner e Jorge Garcia. Sentiu a pressão? Mas como sabemos que nem todo mundo conseguir ir ao evento, ou entrar no auditório para ver essa reunião épica de atores épicos, selecionamos 10 momentos que fizeram desse painel um dos mais inesquecíveis do evento

Motivo 1: Terry Crews já entrou no palco gritando que AMA MUITO O BRASIL!!!

Motivo 2: o ator, que interpretou o lendário Julius, pai do Chris, na série Todo Mundo Odeia o Chris, fez a sua famosa “dança das tetinhas”.

Motivo 3: e não foi só uma vez, não. Foram vááárias vezes! 

Motivo 4: para completar, Terry cantou o sucesso A Thousand Miles, cena típica do filme As Branquelas , a pedidos dos fãs.

Motivo 5: Terry também autografou uma bola de futebol americano na maior boa vontade, antes de deixar o palco.

 

Motivo 6:  Jorge Garcia encontrou um sósia brasileiro, que conseguiu uma foto com o ídolo. “Como negar? É meu irmão de outra mãe”, brincou o ator.

Motivo 7: Adam Sandler contou que tem uma forte conexão com os brasileiros, porque eles curtem o tipo de comédia que ele faz. “Damos o melhor para tocar seus corações”, afirmou.

Motivo 8: do jeitinho que ele é nos filmes (lê-se maravilhoso), Adam atendeu ao pedido de uma fã carioca, que, ao choro, contou que chegou no evento às três horas da manhã só para assistir ao painel com ele. Fofo, Sandler pediu para a fã sortuda ir até o palco e tirar uma foto com a galera.

Motivo 9: Taylor ~suspiros~ Lautney ganhou vários elogios dos colegas de elenco, mas deveria ser elogiado também pela atenção que deu a uma fã em especial, que entregou um envelope com cartinhas de várias outras fãs brasileiras e ganhou um abraço do ídolo. Awn!

Motivo 10: Terry se declarou para os amigos e falou que nunca havia se sentido tão ligado a uma produção. “Somos uma família”, contou.

Além disso, após o painel, a Netflix passou o filme  Ridiculous 6  na íntegra! o/

Antes do painel, eles falaram com a imprensa e Adam Sandler elogiou muito Taylor Lautner !

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s