10 motivos por que já estamos amando Scream Queens

O terror trash, o elenco incrível, os mistérios... Já viciamos na nova série da Fox!

ATENÇÃO: ESTE TEXTO CONTÉM MUITOS SPOILERS!

|

|

|

|

|

|

|

V

Scream Queens estreou ontem e a gente já está amando a série! A história acompanha Grace ( Skyler Samuels ), uma garota que acabou de entrar na faculdade e sonha em fazer parte da irmandade Kappa Kappa Tau, liderada pela malvada Chanel ( Emma Roberts ) e suas seguidoras, Chanel #2 ( Ariana Grande ), Chanel #3 ( Billie Lourd ) e Chanel #5 ( Abigail Breslin ). Tudo vai bem até que a empregada da casa é ~acidentalmente~ morta por Chanel. A partir daí, uma série de assassinatos começa a assolar as pessoas da universidade! Vem descobrir tudo o que rolou no primeiro episódio e porque Scream Queens já é nossa série preferida!

O TERROR TRASH

Ao contrário do que muita gente pensava, as cenas macabras de Scream Queens são cercadas de comédia! A graça é, justamente, ver a galera morrendo dos jeitos mais toscos e zoados possíveis. Como não amar as maquiagens fake ?

EMMA ROBERTS: PIOR PESSOA ❤

Já no primeiro episódio, a atriz mostrou que Chanel será a personagem que a gente ama odiar. Suas maldades são tipo as da Regina George, só que piores. Os acessos de raiva e os gritos de Emma são simplesmente maravilhosos!

QUEM É O DIABO VERMELHO?

Temos uma nova -A , pessoal! Agora, em vez do casaco vermelho misterioso, a gente vai ficar torcendo para descobrir a identidade do Diabo Vermelho, o ser que está por trás dos assassinatos bizarros da série. O primeiro episódio já deu algumas dicas, mas achamos que esse segredo vai continuar por muitas temporadas…

E QUEM É A GAROTA QUE MORREU EM 1995?

O primeiro episódio de Scream Queens começa com uma cena em 1995, quando uma das garotas da Kappa Kappa Tau morreu na banheira dando à luz um bebê. Isso nos leva a suspeitar que a série de assassinatos tenha a ver com o que aconteceu 20 anos atrás. A pergunta que fica é: quem era aquela garota e, mais importante, quem é o filho dela?

REFERÊNCIAS POP

Não tem jeito: os anos 90 estão em alta e Ryan Murphy decidiu aproveitar isso em sua nova série. Além do terror trash lembrar os filmes daquela época, ele faz referência à várias coisas do universo pop. Uma das candidatas a entrar para a Kappa Kappa Tau, por exemplo, é mega fã de Taylor Swift . Já quando Grace vai para a faculdade, seu pai se lembra da época em que ela era #TeamEdward. Tipo a gente!

GRACE + PETE: JÁ SHIPPAMOS

Assim que Grace e Pete ( Diego Boneta ) se conhecem na cafeteria, a gente já sente um clima. Os dois ainda se juntam para tentar descobrir o mistério dos assassinatos e aí não tem como não shippar! Amamos que o primeiro beijo já rolou no primeiro episódio. Assim que é bom…

O PASSADO DOS PERSONAGENS

Além do mistério que envolve o Diabo Vermelho e a garota que morreu após ter um filho, o passado dos personagens promete deixar a gente bem curioso. Por que Chanel é tão malvada? Já sabemos que ela não era assim e que até pagava pau para a garota que liderava a Kappa Tau antes dela. E por que Pete odeia tanto a irmandade e o que a máscara do Diabo Vermelho fazia em seu armário? Muuuitas perguntas ainda terão que ser respondidas.

LEA MICHELE LACRANDO

Quem curtia Glee deve ter estranhado ver Lea Michele no papel de Hester, uma garota que usa colete cervical e tem um certo fascínio pela morte. Lea conseguiu se desvencilhar bem do papel de Rachel Berry e, mesmo não tendo aparecido muito no primeiro episódio, promete um futuro divertido na série.

A POLICIAL DENISE

Como não amar a segurança ( Niecy Nash ) que, quando o assassino aparece, sai correndo desesperada em vez de proteger as garotas da irmandade? O humor da personagem é bem pastelão, mas não quer dizer que não fez a gente rir…

NICK JONAS FALSIANE?

Confessamos que estávamos com medo de que Boone, o personagem de Nick, fosse uma das primeiras vítimas do Diabo Vermelho. Mas, pelo final do primeiro episódio, já podemos imaginar que o irmão Jonas ainda vai causar muito na série. Fora que ele está brilhando no papel do estudante gay, mimado e interesseiro. O que será que ele está escondendo?

Você curtiu Scream Queens? Conta o que achou pra gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s