10 motivos para amar (ainda mais) o Chris Pratt <3

Astro de Jurassic World é muita simpatia dentro e fora das telas

1. Chris Pratt e Chris Evans são muito amigos e durante o Super Bowl desse ano eles fizeram uma série de apostas. A primeira foi perdida por Pratt, que teve que visitar crianças do Hospital Christopher Haven usando a roupa do Senhor das Estrelas, seu personagem em Guardiões da Galáxia .

2. Depois foi a vez de Chris Evans pagar a aposta perdida para Pratt e se vestir de Capitão América para visitar crianças no Hospital Infantil de Seattle.

3. Olha que incrível: Chris Pratt ensinando as crianças do Our Lady of the Lake Children’s Hospital, um hospital infantil dos Estados Unidos, a domar velociraptors. Ele recriou a cena de seu personagem, Owen Grady, em Jurassic World .

4. Sério, não tem como não se apaixonar pelo Chris Pratt de tão fofo que ele é. Aqui ele recita algumas falas do The LEGO Movie ao lado de uma criança de um hospital infantil de Los Angeles.

5. Bem antes de Guardiões da Galáxia e Jurassic World , Pratt já tinha conquistado nossos corações como Andy Dwyer, de Parks & Recreation . Andy ia ser um papel provisório, mas ele tinha tanto carisma que seguiu até o fim da série!

6. Em 2012, Chris Pratt e sua mulher, a atriz Anna Faris, tiveram seu filho Jack nove semanas mais cedo do que o previsto, nascendo com apenas 1,5 kg. “Nosso Jack passou de um pequeno, indefeso e pequeno esguicho para um forte, esperto, feliz, engraçado, lindo menino, que ama caminhões de monstros e Daniel Tiger, e, acredite ou não, ama vegetais”, disse Pratt, depois que o susto passou e seu pequeno Jack se sortou um garoto saudável: “Eu fiz promessas nesse momento sobre que tipo de pai que queria ser e eu só rezava para que ele vivesse tempo suficiente para que eu pudesse mantê-las”.

7. Aliás, tem como não amar esse casal?

Ainda está na dúvida se ama ou não o Chris Pratt?

8. Dá uma olhada nessa dancinha dele em Guardiões da Galáxia .

9. E o susto que ele levou ao ser surpreendido por dinossauros?

10. Pra fechar, o tanquinho dele em Guardiões da Galáxia :

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s