10 filmes de romance em que o amor NÃO vence

Nem todo romance termina com um final feliz para os protagonistas. Estes filmes com certeza vão te surpreeender! Cuidado com os spoilers!

Cuidado com os spoilers ! Ok, não contamos o final dos filmes abaixo, mas, falar que o amor não vence já é um spoiler, né?! 😉

Selecionamos 10 filmes de amor que não são tão óbvios assim…

1. Ao acabar de assistir 500 Dias com Ela, você com certeza vai sentir uma das opções abaixo:

a) ódio da Summer (Zooey Deschanel)

b) ódio do amor

c) ódio do destino

d) paixão por Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt)

e) todas as alternativas acima

2. Um Amor Para Recordar conta uma história de superação incrível! Landon (Shane West) e Jamie (Mandy Moore) são completamente diferentes, mas acabam se apaixonando e ficando juntos. Aí Landon descobre que o amor de sua vida é portadora de leucemia… e o resto a gente vai evitar de contar! =/

3. Muuuitos dos filmes de amor de Woody Allen não terminam com um final feliz para o casal protagonista. Mas, em Vicky Cristina Barcelona não rola apenas um casal. E sim um casal, um triângulo amoroso e até um quarteto amoroso. Pura confusão!

4. Imagina descobrir que você ama o seu melhor amigo bem quando o cara vai casar? É o que acontece em O Casamento do Meu Melhor Amigo ! A personagem de Julia Roberts sofre!

5. A lição de Um Dia é: não deixe para depois o que você pode fazer hoje, viva intensamente o presente. A história dos melhores amigos Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) vai fazer você chorar litros!

6. No filme nacional Apenas o Fim, os personagens de Gregorio Duvivier e Erika Mader têm discussões de relacionamento do começo ao fim!

7. É quando casa que você descobre a verdadeira personalidade da pessoa. Em S eparados pelo Casamento, os personagens de Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) vivem uma luta embaixo do mesmo teto.

8. Ela é casada e ele está curando uma decepção amorosa, mas, atráves da música, descobrem que se amam. O filme irlandês Apenas uma Vez é tão real que doi!

9. Marley (Kate Hudson) e Julian (Gael Garcia) formam um casal perfeito em Pronta para Amar . O problema: ela é portadora de um câncer terminal e ele é médico. Mas, na comédia romântica, você vai mais rir do que chorar!

10. No filme inde Ela , Theodore (Joaquin Phoenix) se apaixona por um sistema operacional de computador. Tá na cara que não vai dar certo, né?!

Quem aí curte filmes que não têm um final óbvio?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s