10 fatos que já rolaram na On The Road Again Tour, do One Direction

Músicas diferentes, tropeços no palco e, é claro, muita zoeira!

No dia 7 de fevereiro, Harry, Liam, Zayn, Niall e Louis deram início a On The Road Again, a nova turnê do One Direction. Começando pela Austrália e passando até pelo Japão, os shows já estão rolando e, claro, muita coisa legal já aconteceu. Vem ver!

1- O show que deu início a On The Road Tour rolou em Sydney, na Austrália, no dia 7 de fevereiro. A grande apresentação, que foi aberta pela banda McBusted, contou até com fogos de artifício! Os meninos cantaram 23 músicas, passando pelos quatro álbuns, e finalizaram a noite com o hit Best Song Ever .

2- Zayn Malik deixou todas as directioners que assistiam ao show em Perth, Austrália, no dia 20 de fevereiro, malucas. Isso porque o cantor não conseguiu ficar no palco até o fim do show – ele saiu e não voltou mais. Para acalmar o público, Niall avisou que Zayn estava doente, mas que ia ficar tudo bem. Logo a hashtag #GetWellSoonZayn subiu correndo no Twitter!

3- Pensa que é fácil fazer shows pelo mundo inteiro? Para evitar as possíveis dificuldades de comunicação com as fãs japonesas, o 1D contratou uma intérprete para acompanhá-los nos shows pelo Japão. Olha só o Liam pedindo um help durante o show em Osaka!

4- Para quem queria saber o que os meninos escutam durante as viagens da turnê, Zayn Malik apareceu para acabar com essa curiosidade. O cantor postou uma foto da playlist que ele criou no Spotify: Zayn OTRA (On The Road Again Tour) Bus. Entre os nomes, Calvin Harris, Bruno Mars, Beyoncé, Fergie e, RÁ!, One Direction.

5- Se não rolassem várias loucurinhas no palco, não seria um show do 1D. Certo? Então! Durante um show em Sydney, na Austrália, Liam Payne pegou o celular de uma fã para filmar…o bumbum do Niall. Haha! Imagina só ser a dona desse telefone?!

6- Parece que Harry teve alguns problemas com os acessórios de palco da turnê… Logo no primeiro show, Harry acabou protagonizando uma cena bem engraçada com um pedestal de microfone. Enquanto os meninos se preparavam para começar uma nova música, Harry foi acertado no bumbum pelo microfone e levou o maior susto! Haha!

7- Para manter a tradição (hehe!), Harry Styles tropeçou no palco logo no primeiro show da turnê, em Sydney. Mas ele logo se levantou, como se nada tivesse acontecido!

8- No primeiro show da turnê, dia 7 de fevereiro, em Sydney, os meninos surpreenderam ao fazer um cover de Uptown Funk, de Mark Ronson e Bruno Mars. A música não estava na setlist da One The Road Again Tour e, por isso, todas as fãs presentes ficaram surpresas!

9- No segundo show, os meninos cantaram parabéns para uma fã. Fala sério! Existe banda mais fofa?! Morrendo de inveja em 3, 2, 1…

10- A essa altura da vida, já sabemos que Harry é bem engraçadinho e não perde uma zoeira, né? Não deu outra. Também no primeiro show, Harry resolveu anunciar que está “grávido”. Oi? Hahaha!

Depois de tudo isso, só conseguimos pensar numa coisa: cheguem logo no Brasil, por favor!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s