10 famosos que já participaram de Grey’s Anatomy

Millie Bobby Brown, Demi Lovato, Wilmer Valderrama e Keke Palmer são algumas das celebs que passaram pela série de Shonda Rhimes

No ar nos Estados Unidos desde março de 2005, Grey’s Anatomy está atualmente em sua décima quarta temporada e muita gente já passou pelo elenco da série criada por Shonda Rhimes.

Seja para uma rápida participação ou como personagem recorrente por vários episódios, muitos famosos já circularam pelos corredores do Seattle Grace Hospital (Grey Sloan Memorial Hospital).

Millie Bobby Brown

 (ABC/Reprodução)

Na décima primeira temporada, no episódio chamado I Feel the Earth Move, um terremoto atinge Seattle e deixa a cidade no caos. Millie interpreta uma garotinha de 11 anos chamada Ruby, que recebe orientações dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital para salvar sua mãe, que sofre uma queda durante o tremor de terra e fica sem respirar.

Demi Lovato

 (ABC/Reprodução)

Demi interpretou a paciente Hayley May no episódio Shiny Happy People, da sexta temporada. Uma garota que é erroneamente diagnosticada com esquizofrenia, mas que sofre de um problema de ouvido chamado síndrome de deficiência de canal semicircular superior.

Wilmer Valderrama

 (ABC/Reprodução)

Wilmer interpretou o personagem Kyle Diaz em cinco episódios da décima segunda temporada. Kyle Diaz era músico que sofria de esclerose múltipla e que chegou a ter um romance com Stephanie Edwards (Jerrika Hinton), antes de morrer de forma trágica e inesperada.

Sarah Paulson

 (ABC/Reprodução)

A rainha da TV americana Sarah Paulson interpreta a versão jovem da mãe de Meredith, Ellis Grey, em um flashback. Paulson aparece no episódio The Time Warp, mostrando o tratamento realizado por Ellis em um paciente na época em que a AIDS era pouco conhecida.

Abigail Breslin

 (ABC/Reprodução)

Também na terceira temporada, no episódio Sometimes a Fantasy, Abigail Breslin interpretou Megan Clover, uma garotinha que não conseguia sentir dores.

Jeffrey Dean Morgan

 (ABC/BYRON COHEN/Reprodução)

Antes de se tornar o terrível Negan, de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan deu vida ao paciente que precisava de um transplante de coração Denny Duquette. Entre 2006 e 2009, ele aparece em 23 episódios da série e vive um romance com Izzie Stevens (Katherine Heigl).

Elisabeth Moss

 (ABC/Reprodução)

Bem antes de brilhar em Mad Men e O Conto de Aia, Elisabeth Moss apareceu na terceira temporada de Grey’s Anatomy, no episódio My Favorite Mistake. Ela interpreta o papel de Nina Rogerson, uma garota que sofre muito com a morte da mãe, após passar por uma cirurgia.

Christina Ricci

 (ABC/Reprodução)

Christina Ricci teve um papel bem tenso quando aparece em dois episódios da segunda temporada: It’s the End of the World e As We Know It. Ela vive a paramédica Hannah Davies, que chega ao hospital com um homem que tem uma bomba dentro de seu corpo. Quer mais? Ela precisa ficar com a mão dentro do ferimento para que a bomba não exploda!

Mandy Moore

 (ABC/Reprodução)

Por quatro episódios, entre a sexta e a sétima temporada de Grey’s Anatomy, Mandy Morre viveu a paciente que lutava contra um câncer chamada Mary Portman.

Keke Palmer

 (ABC/Reprodução)

No episódio We Gotta Get Outta This Place, da décima temporada, Keke Palmer aparece como Sheryll Jeffries, uma jovem grávida com problema no coração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s