10 celebridades que até tentaram ter barba, mas não rolou

Eles até que tentam, mas ou não conseguem ou o resultado fica... meio estranho. Concorda?

Justin Bieber

 
 
Ok, o Bieber é lindo e ficaria ainda mais gato de barba – a gente arrepia só de pensar! Mas com esse bigodinho que ele tentou deixar crescer entre o fim do ano passado e o começo deste, fica difícil aprovar, né miga? Ainda bem que ele tirou. Só que logo depois que os pelinhos faciais saíram, vieram os dreads. :/ Assim não dá, Biebs! 
 

Milles Teller

 
 
Para viver o boxeador Vinny Pazienza no filme Bleed for This, Milles teve que cultivar um bigodinho. Mas isso lhe deu muito trabalho, viu? “Levou muito tempo pra crescer!”, disse ele numa entrevista. “Todo mundo é bom em alguma coisa. Eu danço bem, tenho um cabelo legal… Adoraria deixar um bigodão igual ao do Tom Selleck. Adoraria mesmo, mas é algo fisicamente impossível pra mim“. Tadinho, gente! ❤
 

Niall Horan

 
Assim como Milles e Bieber, Niall Horan também parece ter problemas quando o assunto é bigode. No caso do ex-1D, ele até consegue uma barbinha ali pelo maxilar… Mas no que diz respeito ao buço, Niall falha completamente. Só que ó: continua gato!
 

Tristan Evans

 
Não que uns pelinhos perdidos pela cara seriam motivo para que nós rejeitássemos o Tristan. Longe disso. Mas o próprio baterista do The Vamps assumiu que não é capaz de ter barba – ainda. Após passar o último Natal longe das maquininhas de barbear, ele postou essa foto aí dizendo que “Tentei ter o máximo de barba que conseguisse durante esse Natal. Ainda estou tentando!” hahahaha
 

Harry Styles

 
 
 
Depois de 22 anos, finalmente o favoritinho do 1D está ganhando pêlos na cara! E olha, Harry… No seu caso a gente apoia E MUITO uma barbinha. Até porque, se você já é gato desse tanto SEM, imagina COM ela. Mas precisamos confessar que rimos muito quando você tirou foto com algumas fãs e deixou à mostra esse ensaio de bigodinho. hahahaha Vamos combinar que você vai tirando até ele ser um bigode de verdade? E depois beija a gente! Bjs! 😛
 

Shia LaBeouf

 
 
No caso do Shia a gente só vai deixar esse comparativo aqui como quem não quer nada, tá? Você escolhe. 😛
 

Austin Mahone

 
Austin é outro que também já admitiu ter problemas em deixar a barba crescer. Não que ele não queira; é que não cresce, mesmo. Um dia, uma fã enviou pelo Twitter um desenho dele com barba. Austin curtiu, mas respondeu à garota: “Que legal! Mas infelizmente eu nunca vou ter uma barba assim :/”. Um ano depois do tweet, nada mudou e o cantor continua sem nenhum pelinho na cara.
 

James Franco

 
 
Amigo, não faz isso com você. Não se prejudica tanto. Ajuda a gente a te ajudar!
 

Adam Broody

 
 
É aquela barba que cresce meio rebelde, sem direção… Acho que vamos ficar com o visual do Seth de The O.C., ok Adam?
 

Calum Hood

 
Nós já sabíamos que o Calum não gosta muito de pêlos ~EM GERAL~, mas quando o assunto é barba, não tê-la não parece uma opção no caso dele. Aos 20 anos, ele nem é o mais novo do 5SOS e, ainda assim, é o único que ainda não tem pêlos no rosto. Mas sua hora vai chegar, Calum! Ou não... hahahha!
 
E você? Prefere os boys com ou sem uns pelinhos na cara?
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s