Zayn Malik e Gigi Hadid não estão mais juntos, diz site

A notícia veio após Yolanda Hadid, mãe da modelo, acusar o cantor de agressão e ele se manifestar negando as alegações

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2021, 10h52 - Publicado em 29 out 2021, 10h51

Parece que Zayn e Gigi Hadid terminaram o relacionamento. Após Yolanda Hadid, mãe da modelo, acusar o cantor de agressão e ele se manifestar negando as alegações, a People conversou com fontes que afirmam que o casal se separou.

“Eles não estão juntos no momento. Mas eles são bons pais”, disse um amigo da família Hadid ao veículo. O informante ainda comentou sobre Yolanda, dizendo que ela é muito protetora com Gigi e quer o melhor para a filha e para a neta.

Em uma declaração enviada ao site, os representantes da modelo pediram privacidade: “Gigi está exclusivamente focada no que é melhor para Khai. Ela pede privacidade nesse momento“, afirmaram.

Entenda

Nesta quinta-feira (29/10), Zayn se manifestou através das redes sociais após o TMZ publicar uma matéria em que Yolanda afirma que foi agredida pelo cantor. Na carta aberta, ele diz que quer criar o melhor ambiente para Khai crescer e que espera que o assunto seja resolvido fora da mídia.

O TMZ também atualizou a matéria com uma declaração de Zayn: “Eu nego veementemente ter agredido Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, nego dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere as alegações falsas e avance para resolver os problemas familiares em particular.”

Continua após a publicidade

Publicidade