Wilmer Valderrama foi um dos primeiros a visitar Demi Lovato no hospital

O ex-namorado da cantora ficou em choque a saber que ela tinha sofrido uma overdose

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 26 jul 2018, 16h25 - Publicado em 26 jul 2018, 16h01

A gente já tinha contado que Wilmer Valderrama ficou “em estado de choque” ao descobrir da overdose de sua ex-namorada, Demi Lovato. De acordo com a People, o ator foi a primeira celebridade a aparecer no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde a cantora está internada e recebendo tratamento.

2016 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Graydon Carter - Arrivals
Wilmer Valderrama e Demi Lovato namoraram por seis anos. Pascal Le Segretain/Getty Images

Fontes contaram à publicação que Wilmer visitou Demi na tarde de quarta-feira (25) e, assim que chegou ao local, foi recebidos por seguranças, que o levaram diretamente para a entrada pelo estacionamento do hospital.

Um pouco antes disso, o ator foi visto almoçando na cidade de Encino, na Califórnia. Pessoas que estavam no local disseram que ele estava “sério e parecia distante, mas ao mesmo tempo focado e muito calmo”.

Demi sofreu uma overdose em sua casa em Hollywood Hills na última terça-feira (24) e foi levada às pressas para o hospital após receber os primeiros-socorros em casa. Ainda não se sabe ao certo que droga a cantora usou. No momento ela passa bem, mas segue internada.

Ela e Wilmer namoraram, entre idas e vindas, por seis anos. Em 2016 terminaram de vez o relacionamento, mas continuaram sendo amigos. “Ele sabia que ela estava passando por dificuldades, mas não estava preparado para isso”, disse uma fonte sobre o ator.

Continua após a publicidade

Publicidade