Wesley é o novo líder da casa
Após uma prova de pura sorte, Wesley é o novo líder da casa.

Depois de duas lideranças femininas seguidas, chegou a hora de um homem assumir o reinado. O sortudo da vez foi Wesley. A prova, que deu a vitória ao brother, funcionou assim: em cima de uma bancada haviam vários aparelhos eletrônicos, como se fossem um Ipad. Cada brother tinha escolher um. Na tela do dispositivo escolhido aparecia um ícone que deveria ser apertado pelo participante em um mesmo aparelho, só que gigante.


Ao apertar o ícone, uma luz vermelha ou verde acendia, indicando a permanência ou eliminação do brother. Dos 18 aparelhos, que tinham na bancada, apenas 5 permitiam que o participante continuasse na prova. Na vez de Nati, Jaque, Wesley e Paulinha uma luz verde acendeu, por isso os quatro foram para uma segunda rodada. Dessa vez, todas as sisters viram uma luz vermelha, menos Wesley, que ganhou a liderança.
E aí, gostaram do novo líder da casa? Quem será que Wesley vai indicar? Não se esqueçam que amanhã tem paredão surpresa!