Web pira com boato de que Noah Centineo se casou com amiga de Kylie Jenner

Surgiram rumores de que o ator e Stassie Karanikolau teriam se casado em Las Vegas

Por Amábile Reis Atualizado em 9 out 2020, 21h44 - Publicado em 9 out 2020, 10h38
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Famosos estão sempre suscetíveis a ser alvos de boatos, né? E, desta vez, Noah Centineo e Stassie Karanikolaou, a melhor amiga de Kylie Jenner, são os envolvidos de uma fofoca que viralizou na internet.

  • Na última quarta-feira (7/10), surgiu uma especulação na web de que o ator e a influenciadora teriam se casado em Las Vegas. A notícia foi divulgada por uma conta do Instagram chamada @deuxmoix, que é conhecida por divulgar rumores das nossas celebridades favoritas. Embora nem Noah ou Stassie tenham confirmado ou desmentido, a publicação garante que várias fontes entraram em contato para dizer que o tal casamento é real.

    De acordo com uma pessoa, os dois achavam que fugir para se casar em Las Vegas seria apenas uma brincadeirinha. Agora, após casarem e descobrirem que o casamento é válido, estariam surtados.

    “Um cara de quem sou amiga está namorando a irmã de Noah. E ele confirmou que os dois se casaram, mas que a família de Noah só descobriu essa tarde”, diz o texto Instagram/Instagram

    Para intensificar ainda mais as especulações, Stassie de fato estava em Las Vegas quando as notícias envolvendo ela e o ator começaram a bombar. Em uma imagem, é possível vê-la usando um anel, que os internautas julgaram ser uma joia de noivado. Ai, meu Deus!

    View this post on Instagram

    Fai and I had a full photo shoot in this room but these were the only 3 i didn’t look completely wasted in lol thank you @wynnlasvegas for such an amazing night! I can’t wait to come back❤️ @encorebeachclub

    A post shared by Anastasia Karanikolaou (@stassiebaby) on

    Ao aproximar a foto, os fãs viram o anel na mão de Stassie e acreditam que seja de noivado Instagram/Instagram

    Bom, até o momento nem Noah e nem Karanikolaou se manifestaram sobre a situação. Vamos ficar de olho!

    Continua após a publicidade
    Publicidade