Walcyr Carrasco fala sobre saída de Camila Queiroz: “Não foi fácil”

O autor de Verdades Secretas se pronunciou sobre a situação pela primeira vez no podcast Novela das Nove

Por Bruna Parrado 9 dez 2021, 18h09

Nesta quinta-feira (09/12), tivemos mais um capítulo sobre a saída de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2. Depois da própria atriz e Ricardo Waddington – diretor da Globo – se pronunciarem sobre o assunto, foi a vez de Walcyr Carrasco contar o seu lado da história.

Durante entrevista para o podcast Novela das Nove, o autor não quis falar muito sobre a situação: “Prefiro não entrar em detalhes porque foi uma questão dela com a emissora, mas eu nunca vi acontecer de alguém na reta final dar um problema assim. Prefiro não falar muito, deixar no ar e não foi fácil pra mim.

Além de ser responsável pelo roteiro da trama, Walcyr também foi padrinho do casamento de Camila e Klebber Toledo. Deixando de lado suas relações pessoais com a atriz, ele contou mais sobre como o projeto segue sem sua protagonista: “Impactou, foi difícil, mas a gente superou e acho que ficou bem bom. A gente tinha gravações até do último capítulo. Então, não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, a gente já tinha gravação.”

Quando questionado sobre uma terceira temporada, o autor responde com esperança: “Eu espero que sim, acredito que haverá, mas a gente sabe que essas coisas só acontecem quando existe uma decisão.” Mesmo dizendo que é bem possível que a novela tenha mais capítulos, Walcyr acredita que isso não irá acontecer “imediatamente”.

Alguns capítulos de Verdades Secretas 2 já estão disponíveis no Globoplay.

Continua após a publicidade

Publicidade