Voo de Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência

Apresentadora estava indo para o Piauí e teve que descer em Brasília. Através de vídeo postado nas redes sociais, ela disse que está tudo bem

Por Da Redação - Atualizado em 5 dez 2016, 18h52 - Publicado em 5 dez 2016, 18h45
aviao-xuxa-atingido-raio

Xuxa Meneghel teve uma baita susto nesta segunda-feira (5/12). A Rainha dos Baixinhos estava indo do Rio de Janeiro para o Piauí quando o jatinho em que ela estava foi atingido por um raio, tendo que fazer um pouso de emergência em Brasília.

A própria apresentadora usou seus perfis nas redes sociais para avisar os fãs sobre o ocorrido, postando um vídeo em que aparece com máscaras de emergência durante o voo e com o cachorrinho Dudu em seu colo. “Gente, perdão. Não poderei chegar no Piauí. Nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasilia. Desculpa, CASA X. Graças a Deus tudo bem com a gente”, escreveu Xuxa.

View this post on Instagram

Gente… perdão, não poderei chegar no Piauí… nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergencia em Brasilia… desculpa CASA X😔😑Graças a Deus tudo bem com a gente.

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

A assessoria de imprensa de Xuxa confirmou ao site EGO que haviam quatro pessoas no jatinho – Xuxa, Mônica (empresária), Junno e José Carlos (sócio da Casa X) -, e que todos estão bem.

Xuxa estava indo ao Piauí para inaugurar mais uma unidade de sua casa de festas, a Casa X.

Continua após a publicidade
Publicidade