Você nunca imaginaria que esse ator muito famoso apareceria em Deadpool 2

Rola uma participação especial inesperada na sequência do filme, que chega aos cinemas em 17 de maio

Por Gabriela Zocchi 14 Maio 2018, 23h01

Deadpool 2 só chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (17/5), mas a CAPRICHO já assistiu ao filme e entrega, aqui, quem é o ator superfamoso que faz uma participação no filme!

  • Nesta sequência, Wade Wilson (Ryan Reynolds) se vê forçado a ter que trabalhar como estagiário para os X-Men. Em sua primeira missão com o grupo, o anti-herói conhece Russell (Julian Denisson), um garoto revoltado que tem o poder de soltar fogo pelas mãos e ameaça todo mundo a sua volta. Acontece que Deadpool fica intrigado ao descobrir que Cable (Josh Brolin), um soldado do futuro que tem um braço de ferro e visão a laser, chega determinado a dar um fim ao garoto.

    O filme, claro, conta com muuuuuuitas cenas de zoeiras nada politicamente corretas, mas, acredite se quiser, também tem momentos tensos que podem te fazer chorar!

    ATENÇÃO: A PARTIR DAQUI A GENTE ENTREGA SPOILERS DE UMA CENA DIVERTIDA DE DEADPOOL 2!

    GIF/Reprodução

    No filme rolam também algumas participações especiais, mas uma delas chama muita atenção do público. É que, em determinado momento, Deadpool decide formar seu próprio grupo de mutantes, os X-Force, e entre eles está um cara que tem o poder de ser invisível. Por causa desse poder, a gente não faz a mínima ideia de como seria o rosto desse homem, até que ele acaba se acidentando e revelando ser… o Brad Pitt!

    brad-pitt
    GIF/Reprodução

    Pois é! A cena é bem curtinha, mas divertida, e a aparição de Brad rende muitas risadas no cinema. Mas, ei, lembre-se de não dar spoiler aos amigos que querem ser surpreendidos, hein?

    Continua após a publicidade
    Publicidade