Você não vai acreditar qual vídeo se tornou o mais assistido do Youtube!

O vídeo acabou de superar “Despacito” de Luis Fonsi e Daddy Yankee

Por Vitória Macedo Atualizado em 3 nov 2020, 13h21 - Publicado em 3 nov 2020, 13h11

Despacito de Luis Fonsi e Daddy Yankee, que bombou há 3 anos, perdeu a posição de vídeo mais assistido do YouTube e você não vai acreditar qual tomou o seu lugar. Dica: é uma música tão chiclete quanto!

Baby Shark! Se você convive com alguma criança, com certeza já ouviu o hit, que faz o maior sucesso entre os pequenos. Fala a verdade, aquele “doo doo doo doo” não sai da cabeça, né?

  • Agora, o vídeo de Baby Shark tem 7,05 bilhões de visualizações na plataforma e se tornou o mais assistido da história do Youtube. Despacito ficou atrás com 7,04 bilhões. O vídeoclipe da canção infantil, lançado em 2016, fez tanto sucesso que a Nickelodeon está produzindo uma série com os tubarões. De acordo com o Entertainment Weekly, ainda não há muitos detalhes sobre a produção e nem se sabe quando será lançada, mas a Pinkfong, empresa que desenvolveu o vídeo, estará envolvida. 

    Despacito foi um hit instantâneo que rapidamente atingiu o topo da parada Billboard Hot 100 e consequentemente teve seu videoclipe muito acessado no YouTube. A música foi indicada a 3 Grammys e entrou para o livro dos recordes, o Guinness Book.

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade