Você achou Peter Kavinsky gato, mas reparou no John Ambrose McClaren?

Jordan Burtchett faz uma participação super rápida na cena pós-créditos de Para Todos os Garotos que Já Amei, mas merece nossa atenção

Por Gabriela Zocchi 9 set 2018, 10h01

Se você viu Para Todos os Garotos que Já Amei, existe 99,9% de chance de ter se apaixonado por Peter Kavinsky, que é interpretado pelo igualmente maravilhoso Noah Centineo. Mas a verdade é que o filme está cheio de caras gatos. Por exemplo, você prestou atenção na cena pós-créditos? Então precisamos falar de John Ambrose McClaren:

john-ambrose-mcclaren-para-todos-os-garotos-que-ja-amei
Netflix/Reprodução

John é um dos cinco garotos para quem Lara Jean escreveu uma carta, e o único que não se manifestou após elas serem enviadas. Quando os primeiros créditos do filme acabam, uma nova cena aparece. Na ocasião, alguém toca a campainha da casa dos Covey e Kitty atende, descobrindo então que John Ambrose McClaren, ESSE ANJO CAÍDO DO CÉU, veio pessoalmente devolver a carta de Lara Jean.

Ok, talvez ele não seja muito relevante nessa parte da história, mas acredite: ele é muito importante no segundo livro da saga de Jenny Han, então deve ficar em evidência caso role mesmo uma sequência para as telas.

  • Enquanto isso não acontece, vamos enaltecer um pouco mais Jordan Burtchett, o ator que interpreta John?

    jordan-burtchett-para-todos-os-garotos
    Reprodução/Instagram

    Jordan nasceu nos Estados Unidos, mas se mudou com a família para Vancouver, no Canadá, quando tinha apenas 3 anos. Na escola ele começou a fazer teatro musical e se apaixonou pela atuação.

    Continua após a publicidade
    jordan-burtchett-para-todos-os-garotos
    Reprodução/Instagram

    Sua carreira de ator começou cinco anos atrás, com participações em séries como Cult e The Killing. Em 2017, Jordan apareceu também em Supernatural, como Ben Foster, lembra?

    jordan-burtchett-para-todos-os-garotos
    Reprodução/Instagram

    Fora da TV, o ator também marcou presença nos filmes Woman of the House e The Sweetest Heart. Ah, e prepare-se: ele estará ao lado de Jacob Elordi, de A Barraca do Beijo, no longa 2 Hearts. Por falar nisso, ele tem um canal no YouTube onde faz desafios e mostra os bastidores dos filmes que está gravando!

    Jordan também adora viajar e ama os animais, viu? Ele tem gatos e cachorros em casa. Own!

    jordan-burtchett-para-todos-os-garotos
    Reprodução/Instagram

    Garota de sorte essa Lara Jean, hein? Hehe.

    Continua após a publicidade
    Publicidade