Continua após publicidade

VMAs 2024: Anitta ganha prêmio de Melhor Clipe Latino pela 3ª vez

A cantora garantiu a categoria pelo terceiro ano consecutivo

Por Da Redação 12 set 2024, 01h00

Anitta venceu a categoria Melhor Clipe Latino mais uma vez. Nesta quarta-feira (11/9), a cantora levou o prêmio pelo terceiro ano consecutivo e celebrou a vitória no palco da cerimônia, que aconteceu ao vivo diretamente de Nova York.

Primeiramente, quero agradecer meus fãs votaram muito e sempre me apoiam“, começou a brasileira no discurso. Anitta levou o troféu pelo vídeo de Mil Veces, mas foi indicada duas vezes na premiação. A segunda nomeação veio pelo clipe de BELLAKEO, uma parceria com Peso Pluma.

A cantora ainda aproveitou para parabenizar Karol G, citando grandes momentos da cantora nos últimos meses, como a turnê Mañana Será Bonito, que passou pelo Brasil este ano. “Que ano incrível para cultura latina. Preciso reconhecer aqui que a Karol G teve um ano muito incrível. Que turnê maravilhosa, o mundo inteiro estava assistindo. Então, também quero dizer parabéns – para todos os indicados também”, acrescentou ela.

“Muito obrigada ao meu país por sempre me apoiar. Se tem um motivo para eu sempre estar aqui, sempre retornar, e porque sei que o Brasil sempre vai estar aqui por mim. Pra mim, estar aqui todos os anos, sendo a única representante do Brasil, é muito  especial“, completou.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Video Music Awards (@vmas)

Mais cedo, a cantora também se apresentou no palco do VMAs. Em uma performance especial, a girl from Rio convidou Fat Joe e DJ Khaled para apresentar a faixa Paradise. Depois, a cantora se juntou a Tiago PZK para cantar Alegría e finalizou o show com Savage Funk, apostando na coreografia para acompanhar a música que faz parte do álbum Funk Generation.

Os últimos dias foram de muitos compromissos para Anitta. A cantora performou no intervalo do primeiro jogo da NFL no Brasil, fez uma participação especial no show exclusivo de The Weeknd em São Paulo e, em seguida, partiu para Nova York para se apresentar no VMAs.

Publicidade