Viúva de Chorão fala sobre vício do cantor: “Que isso sirva de lição. Para essa molecada”

Graziela Gonçalves contou como tentou salvar o músico; filho também deu depoimento emocionado ao Fantástico

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h26 - Publicado em 24 jul 2013, 19h08

Graziela Gonçalves contou como tentou salvar o músico; filho também deu depoimento emocionado ao Fantástico

No programa Fantástico do último domingo (10), a viúva de Chorão, Graziela Gonçalves, desabafou e falou abertamente sobre o ex-marido, de quem estava separada há quatro meses devido ao vício em cocaína do cantor, que de um ano e meio pra cá, se intensificou. Grazon, como era chamada pelo vocalista do Charlie Brown Jr., revelou ainda que ele abusava do álcool e tomava remédios regularmente para controlar a ansiedade, o que pode ter causado a morte de Chorão.

“Essa droga [cocaína] ela tem uma capacidade, parece que a pessoa está… Parece que é o corpo, mas tem outro ser ali. As reações são outras, o jeito é outro, o olhar é outro, tudo outro, é ruim”, declarou Graziela, que chegou a tentar a internação compulsória, numa tentativa de salvar Chorão. “Era uma coisa que eu estava me odiando por fazer. Eu falava: ‘gente, como que eu vou pegar ele’. Eu falava: ‘não me interessa se ele vai me odiar para sempre’, eu falei para o filho dele: ‘ não, não me interessa se teu pai pode me odiar pra sempre. Mas se isso for salvar a vida dele, não interessa! Que ele me odeie então para sempre’ .”

Graziela falou ainda que muitas pessoas protegiam Chorão e dificultavam as tentativas de tirá-lo do vício, diziam que ela “estava exagerando”. “A gente fala: ‘Então por que que eu não voltei no dia seguinte?’ Você está entendendo, por que eu não enfrentei tudo? Eu sou um ser humano também, eu também achei que eu ia ter outra chance e eu não tive”, revelou a viúva de Chorão, que terminou a entrevista deixando um alerta: ” Que isso sirva de lição. Para essa molecada não achar que droga é brincadeira, que é fácil, que é só uma curtição, porque não é, não é, não é… É muito sério, é muito pesado e traz muito sofrimento para todas as pessoas que estão em volta.”

Desabafo do filho, Alexandre

Zeca Camargo falou com o filho de Chorão, Alexandre, que também deu um depoimento emocionado ao Fantástico . O filho do vocalista do Charlie Brown Jr. contou que seus últimos momentos com o pai foram de felicidade.

“Ele dizia que comigo se sentia calmo, sentia paz. E, realmente, eu tenho que dizer que isso é verdade, porque os momentos que eu passei com ele, os últimos momentos, foram de felicidade pura”, afirmou Alexandre.

Continua após a publicidade
Publicidade